terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 17/12/2019


A Luz continua dissolvendo as barreiras artificiais plantadas pelos escuros sobre a superfície da Terra que mantem a humanidade aprisionada psiquicamente. Nenhum humano sobre a Terra escapa da influência destes artefatos psíquicos que emanam ondas de energia artificial que impedem os humanos de pensarem livremente.

Durante todos os momentos de seus dias, cada um de vós tem a mente repleta de pensamentos negativos, de raiva, de inveja, desejos de vingança, suspeitas de traição, desconfianças, e a lista segue muito grande.

Estes artefatos foram criados para estimular na mente dos humanos pensamentos de discórdia associados aos conflitos inerentes do dia-a-dia.

Exemplo, se um humano está insatisfeito seu chefe, um colega ou alguém em seu trabalho, estas ondas de energia estimulam a criação insistente de pensamentos conflituosos, de raiva, de desconfiança, mantendo este humano ocupado o dia inteiro com esses tipos de pensamentos negativos.

Se um humano está insatisfeito em algum tipo de relacionamento amoroso, estas ondas de energia amplificam dentro da mente dos envolvidos pensamentos de dúvidas, traição, suspeitas, e por ai vai....

Estes artefatos foram criados por espíritos de elevado conhecimento científico e de baixos valores éticos e morais. Eles criam esses artefatos para que os senhores das trevas mantenham a humanidade em permanente estado de confusão mental, face a enorme quantidade de pensamentos negativos de todos os tipos que afloram sem cessar dentro das cabeças dos humanos.

O objetivo dos senhores das trevas é manter a humanidade vibrando em baixos padrões vibratórios, o impede qualquer ser humano de parar e ter um pouco de paz dentro de si mesmo.

O sentimento interior de paz permite que qualquer ser humano veja a vida com olhos mais limpos, tendo maior clareza de tudo, o que lhe permite entender melhor as situações e naturalmente as soluções vão aparecendo a frente, quase que magicamente.

Há mais de sete bilhões de humanos encarnados sobre a Terra, e se considerar que a maioria está presa psiquicamente as influências dos senhores das trevas, fica bem fácil de vislumbrar que energias do consciente coletivo da humanidade que circundam o planeta não são das melhores.

A medida em que a Luz vai dissolvendo essas ondas de energia, mais humanos começam a ver o mundo com outros olhos, tendo dia a dia uma maior clareza sobre o que acontece em seu mundo e em sua vida.

Muitos canais têm alertado de forma insistente a humanidade para a importância da prática diária da meditação. Quanto mais tempo se passa em estado de meditação, mais forte vibratóriamente este humano fica, e com a prática da meditação vai dia a dia diminuindo a influência mental destes artefatos psíquicos dos senhores das trevas.

A humanidade vive momentos decisivos. As energias da Luz são poderosas, e estão acessíveis por todos. Se cada um e esforçar e adotar a prática diária da meditação, certamente, mais rápido se dará o despertar da humanidade e do planeta que todos esperam.

Se você mantém expectativa do momento do despertar, então, faça a sua parte, pare, respire, medite, sempre que puder, e assim estará individualmente contribuindo (e muito) para a chegada da Nova Era, uma era de Luz e de Amor para todos.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
17/12/2019
Manaus/Amazonas

Um comentário: