terça-feira, 2 de março de 2021

Metatron: A LUZ CLAREIA A ESCURIDÃO.


Filho, a Lua brilha no céu escuro trazendo sua Luz para iluminar e clarear a escuridão. Assim também deve agir em sua vida, pois mesmo envolto pelas trevas, permita que sua Luz brilhe como uma Lua Cheia, trazendo esperança para aqueles que nada enxergam na escuridão.

A vida é repleta de surpresas, e sua Luz tem a função de um Farol que vai guiar aqueles que buscam por esperança.

Aqueles envoltos pela escuridão, tem dentro de si o desespero pela falta de esperança de algo melhor, pois a escuridão turva os olhos e a visão desses, e a desesperança faz brotar a raiva, o ódio e o rancor, não porque esses sejam más pessoas, apenas porque esses se acomodaram no sofrimento e na angústia de viver sem Amor.

O Amor é tudo! O Amor é a esperança que todos anseiam. A projeção do Amor é a Luz. É através da Luz que o Amor se mostra, iluminando corações desesperados repletos de ódio e raiva, apenas porque não conseguem encontrar o caminho e, sua Luz projetada na escuridão serve como um Farol, mostrando uma direção àqueles sem rumo.

Mesmo que não perceba, sua Luz contribui para dissipar as trevas.

Permita que sua Luz brilhe para indicar a direção e dar apoio aqueles que buscam desesperadamente por um novo caminho.

Cada um tem seu caminho e aqueles envoltos pela escuridão precisam de ajuda, de apoio, precisam de uma mão que lhes mostre o caminho, para que possam iniciar uma nova jornada caminhando pelas suas próprias pernas, agora com um rumo certo, em direção a Luz, ao Amor.

O Amor cura tudo. O Amor é o destino final da jornada humana.

A sua Luz mostra o caminho aos desesperados.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
02/03/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário