sábado, 12 de junho de 2021

Metatron: NÃO HÁ COMO FUGIR DA LUZ



Filho, não há como fugir da Luz. A Luz está em todo lugar. A Luz é a expressão do Amor Divino envolvendo todo o Universo, as galáxias, os planetas, as almas em todas as dimensões.

Entretanto, você pode ignorá-la e dizer ao Universo que neste momento você não quer ser envolvido pela Luz Divina.

É sua escolha.

As distrações da vida na Terra acabam envolvendo sua mente e coração.

Mas, precisamos ressaltar que essas distrações que consomem a sua atenção não tem energia própria, pois estas são propagadas por milhares de pessoas encarnadas e desencarnadas que pensam e reverberam sobre o assunto, contaminando o consciente coletivo do planeta, e consequentemente você acaba envolvido e sendo absorvido por essas energias ilusórias.

Por mais que defina e intenção de se afastar dessas distrações, de se concentrar em bons pensamentos, em meditar, caminhar e de consumir seu dia a dia com atividades salutares física e espiritualmente, você não consegue.

Você se sente atraído pelas distrações, e isto ocorre pela influência de espíritos a sua volta que não querem que você permaneça na Luz.

Mas é preciso ter não somente a intenção, tem que ter a persistência, o empenho de se envolver com as atividades que você sabe que são benéficas para sua vida e para todos ao seu redor.

Um passo de cada vez, um momento de cada vez, uma vitória de cada vez, e assim, você trilhará o caminho repleto de Luz e Amor que deseja.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
12/06/2021

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário