quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ELEVEM-SE NO AMOR

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
06/12/2012

Amados, não se preocupem com o dia de amanha. Já basta o dia de hoje, como disse Jesus.

O que vai acontecer nesta ascensão planetária, foi determinado pelo criador e a ninguém mais compete sua decisão, pois todos os desígnios de Deus são amorosos, mesmo aqueles que sob o nosso ponto de vista nos pareçam duros e cruéis, mas mesmo assim, tudo sempre nos acontece para que possamos crescer espiritualmente, pois nossa verdadeira casa, o mundo real é o mundo espiritual, pois ele é eterno, não duvidem disso.

Nossas mensagens sobre a ascensão procuram encorajar vocês a se elevarem no amor, na compreensão amorosa dos fatos, sem julgamento, pois tudo tem alguma lição a nos ensinar.

Saibam que nós, os mestres ascensionados, estamos ao lado de vocês, e que sempre estaremos juntos agora e no futuro.

A ascensão envolve aspectos importantes na vida de vocês, pois grandes serão as mudanças, e tenha a certeza, de que tudo passa pela elevação moral e espiritual de cada um.

Renovem-se no amor!

Vivam o amor em tudo que envolve o seu dia-a-dia.

Parem algumas vezes ao longo do dia e respirem, inspirem, respirem, inspirem...

Todos os grandes mestres espirituais, sejam budistas, tibetanos, etc., sabem que o exercício de fechar os olhos e apenas respirar e inspirar, desperta forças internas e abre céus canais com seus anjos guardiões, guias e com as energias do universo.

Neste momento, é primordial que cada um de vocês parem e meditem, elevando seus canais vibratórios, o que irá facilitar a sua ascensão.

Eu sou Metatron e agradeço por falar com vocês novamente.

Namaste!



Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://blogluzevida.blogspot.com
 Licença Creative Commons

O trabalho CAMINHOS DO AMOR publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença CreativeCommons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário