quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FALTA VOCÊ!

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
05/12/2012

Amados, hoje completa-se mais um ciclo de amor na vida da Terra. Hoje comemoramos o nascimento de uma nova era para a humanidade. Todos os dias os seres humanos estão irradiando luz e amor. A cada dia mais e mais seres unem-se no processo global da ascensão.

A luz que buscam já esta presente no planeta, a disposição de todos.

Começam a sentir mais disposição para buscar seus ideais e sonhos.

Essa é a nova energia que comemoramos seu nascimento hoje.

Fiquem sempre no bem, nutrindo pensamentos de amor e bondade para com seus próximos e a cada dia verá esse amor ampliar seus horizontes de luz e poder pessoal. Vocês estão começando a despertar para o EU SOU, o seu Deus Interior. Quando tiverem a plena consciência de que somente vocês podem mudar isso, vocês deixarão de lado a tristeza e a melancolia, e passarão mais tempo meditando e buscando a força espiritual e a sabedoria dentro de vocês mesmo.

Vocês são espíritos milenares, e tem um vasto conhecimento adquirido em milhares de encarnações passadas. Vocês já foram reis, mendigos, mestres e sacerdotes, fazendeiros e escravos, homens e mulheres, dóceis e cruéis, analfabetos e brilhantes escritores.

Cada um de vocês tem uma linda história interna, e um grau de conhecimento adquirido muito grande.

Até ontem a humanidade vivia na Terra para elevar-se moralmente, pois intelectualmente todos vocês são seres brilhantes.

Agora, nesta nova era, novos tempos e novos horizontes abrem-se a vocês.

As oportunidades de evolução só dependem de vocês.

A nova grade cristalina da 5ª. dimensão que envolve o Planeta Terra está pronta e em atividade. As energias também estão todas envolvendo a Terra.

Só falta uma coisa muito importante.

Falta Você!

Falta você, conectar-se com a 5ª. dimensão.

Quando resolverem seriamente meditarem sobre suas vidas, e conectarem-se com seu EU SUPERIOR, o EU SOU, vocês estarão neste ato, ampliando seus horizontes e ao mesmo tempo conectando-se com as energias da nova era.

A cada meditação, mais e mais vocês se elevam.

Quando menos perceberem, vocês estarão plenamente conectados com a 5ª. dimensão, e então, uma nova vida se abrirá a todos vocês.

Eu sou Metatron, e agradeço a oportunidade de mais uma vez mostrar os novos caminhos para vocês.

Com o amor por Gaia e por toda a vida da Terra, me despeço!



Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://blogluzevida.blogspot.com

Licença Creative Commons
O trabalho CAMINHOS DO AMOR publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença CreativeCommons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário