quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

OS ANJOS DO SENHOR

Bezerra de Menezes
canalizado por Adriano Pereira
27/02/2013

Na penumbra do quarto, uma criança chora escondido debaixo das cobertas. Tem saudade do pai que retornou ao céu.

Sente-se desamparada e sem esperanças.

"Porque Deus levou o meu pai embora".

Lágrimas descem daquele rostinho pequeno e já sofrido.

A esperança nunca morre, mas como consolar essa criança.

Devemos incutir em nossos jovens desde pequenos os conhecimentos da vida após a morte física.

Que o espírito retorna à casa do Pai e que um dia, nós também voltaremos aos braços de todos aqueles que amamos e que nos precederam no retorno.

A dualidade entre os mundos físico e espiritual é um fato praticamente desconhecido da grande maioria da população, e isto gera sofrimentos desnecessários, pois se desde pequenos tivéssemos conhecimento da dualidade, mesmo as crianças teriam um outro entendimento sobre a morte física.

Entretanto, as lágrimas do pequenino não são esquecidas pelo nosso Pai Eterno, que se entristece e manda seus Anjos levarem a esse pequeno ser, bálsamos de esperança e fé no futuro.

A vida no plano físico faz parte de nossa evolução rumo aos planos superiores, e devemos consagrar todo nosso esforço para fazer dela, momentos prazerosos da ascensão.

Ninguém veio ao plano físico da Terra para sofrer, e sim para serem felizes e através da felicidade e da alegria de viver, resgatar seus débitos passados, não com sofrimento, mas com alegria e esperança no viver.

Viver é uma dádiva que o Criador vos propicia, portanto, não desperdicem essa chance sofrendo e se remoendo com as dificuldades.

Sorriam, e atrairão alegria de volta para vossas vidas.

Façam o bem a todos que puderem, sem querer nada em troca, apenas façam.

Um gesto simples de ajuda a alguém, andando pela rua, pode não significar nada para você, mas quem recebeu a vossa ajuda, sem que você perceba isso pode ter trazido um alívio para um grande problema.

Uma moeda para vocês muitas vezes nada significa e a guardam dentro da bolsa ou até na gaveta. Quantas pessoas perambulam pelas ruas orando a Deus por uma moeda, para sanar a fome, para tomar um ônibus, para comprar um remédio.

Nada sabemos do próximo.

Somente sabemos dos nosso problemas.

O universo é cheio de situações que se entrelaçam sem que vós as percebam.

O carente por uma moeda cruza com um homem ocupado com o bolso cheio delas. O pedinte pede ajuda, e o homem tira do bolso algumas moedas e as entrega ao pedinte, indo embora em seguida, sem se importar com o pedinte, e muito menos com o seu ato de bondade que foi instintivo, pois aquelas moedas nada significam para ele, e ele precisava ir embora.

Assim é o mundo físico, as pessoas se cruzam sem saberem o que se passa entre elas.

No plano espiritual, os Anjos do Pai, encorajam o pedinte a pedir fazer um pedido ao ocupado homem, pois sabem que ele tem as moedas que podem ajudar.

Tudo se entrelaça. Nada acontece por acaso.

Deus sempre nos envia a ajuda no momento certo, e nós nunca percebemos a ajuda divina.

Então meus amigos, devemos sempre ficar atentos ao que acontece ao nosso redor, e buscar as oportunidades de fazer o bem a alguém.

Fazendo isso, vocês deixarão de serem instrumentos do bem, e passarão a atuar como Anjos do Senhor.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário