domingo, 17 de fevereiro de 2013

UMA BOA SEMEADURA TRAZ COLHEITA ABUNDANTE

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
17/02/2013

A humanidade apresenta uma evolução sem precedentes se considerarmos os avanços das últimas décadas terrenas.

Tudo mudou, e a vida ficou mais fácil do lado das facilidades que a tecnologia trouxe as vossas vidas, mas por outro lado, a velocidade com que as coisas acontecem deixa-os ainda um pouco sem rumo sobre o amanhã.

A calma com que a vida evoluía 2 décadas passadas nem se compara com a urgência dos dias atuais.

Tudo é rápido, e o tempo passou a ser contado como períodos de atividades ou em deslocamento.

Quase não sobra tempo para nada.

Nos momentos de laser, grande parcela da humanidade usa esse tempo vendo televisão ou ‘surfando’ na internet.

Pouco tempo é dispendido com o aprimoramento moral e pessoal.

Aos finais de semana, uma ida ao culto religioso e pronto, está cumprida a obrigação com Deus.

Infelizmente é assim que a vida é vivida pela grande maioria da humanidade, principalmente nos centros mais desenvolvidos.

A tecnologia é uma arma poderosa para nos controlar.

A vida não precisa dessa velocidade toda.

Viver a vida é participar ativamente do ambiente onde vivemos, interagir com as pessoas ao nosso redor, interessar-se pelos problemas dos amigos, procurar colaborar e ajudar onde possível e manter nosso espírito interno ligado as coisas do bem, pois somente o bem atrai o bem.

Os sombrios Illuminatis não descansam nunca, e sabem que seu tempo terminou na Terra, mas eles não irão abandonar seus planos e lutarão até o fim. O fim que os espera, e eles sabem disso, será mudarem para outro planeta onde reiniciarão suas provas evolutivas para prepará-los para quem sabe, retornar ao planeta Terra um dia, como voluntários da luz divina.

Até que esse tempo chegue e o Planeta Terra seja finalmente liberado das forças do mal, será preciso muita vigilância da parte da humanidade.

Vossos corpos materiais e espirituais são energia pura. E como energia, vocês podem irradiá-la para o ambiente, absorver as energias do ambiente ou terem suas energias sugadas, ou subtraídas.

O sentimento de urgência do dia a dia, a pressa, o estresse no trabalho, os conflitos, as preocupações financeiras, a impaciência no trânsito, as noticias tendenciosas na internet, jornais e televisão, tudo isso contribui para drenar as vossas energias, deixando-o exaurido ao final do dia, e quando chega em casa, já sem energias, irrita-se com a família por ter que participar dos problemas familiares.

Brigas e conflitos entre maridos e esposas, pais e filhos.

A grande maioria pensa: “já não chega os problemas no trabalho, chego em casa e só encontro problemas”.
Saibam que é assim mesmo que grande parcela de chefes da casa pensam.
Será que eles são insensíveis ou ingratos?
Serão eles espíritos ruins?

Eles são seres humanos, espíritos universais iguais a você!

Alguns tiveram a consciência desde jovens de construir quadros mentais com seus objetivos de vida, visualizando seus ideais de vida futura como uma família feliz e harmoniosa, abundância financeira, felicidade amorosa, etc, etc. E hoje colhem exatamente o que semearam.

Outros se descuidaram e cresceram preocupados e concentrados em superar os desafios que apareciam em suas vidas, sem se preocupar com estabelecer metas mentais de futuro. Como não semearam seus ideais de vida, como colher isso agora?

Existem hoje na Terra tecnologias conhecidas e disponíveis de programação da mente como a Programação Neurolinguística, e técnicas de auto-ajuda que usam de variações da mesma técnica.

O fato é que as pessoas que utilizam essas ferramentas com fé, conseguem efetivamente mudar os rumos de sua vida, colhendo o bem que desejam.

O tempo de semear é sempre hoje.

Pouco importa se você não semeou ontem e hoje está cheio de problemas. Mude isso.

Semeie agora!

Quais são seus ideais de vida? O que você deseja para sua vida?

É preciso que cada um dos seres humanos saibam o que querem para suas vidas.

Uma vida sem planos é uma vida sem rumo, e tudo que anda sem rumo, acaba sendo surpreendido pelo improvável e pela má sorte.

Amados, todos nós, seus Mestres, temos insistido neste assunto com vocês para que vocês, seres de luz, encontrem a luz em vossas vidas.

Para ter luz, é preciso ser luz, e para ser luz é preciso trazer a luz para nossas vidas.

Façam planos, idealizem seus sonhos e ideais.

Nós sabemos que os Trabalhadores da Luz, pouco precisam de bens materiais, mas eles por ora são importantes.

Não tenham vergonha de sonhar! Sonhem!

Sonhem todos os dias, e deixem então que o Universo se encarregue do resto.

Sonhem com a Luz e a Luz se fará presente em vossas vidas.

Trabalhadores da Luz, todos os vossos mestres estão felizes por ver vosso progresso, mas vocês podem trazer mais e mais luz para vossas vidas. Só depende de vocês.

Sejam UM no Criador.

Eu sou Metatron, e "sonho" para que vossos sonhos sejam repletos das bênçãos do Criador.



Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos

Licença Creative Commons
O trabalho UMA BOA SEMEADURA TRAZ COLHEITA ABUNDANTE publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença CreativeCommons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário