domingo, 21 de julho de 2013

LUA CHEIA, O AMOR ESTÁ NO AR

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
21/07/2013

Meus amados filhos da Luz. Nesta noite em que a Lua Cheia brilha nos céus do vosso lindo planeta, eu gostaria de aproveitar para lembra-los para que aproveitem essas energias maravilhosas que estão descendo e envolvendo seu planeta neste momento.

A Lua Cheia traz energias revigorantes para todo o vosso ambiente planetário, como um renascimento, pois tratam-se de energias concentradas direcionadas ao planeta promovendo a reciclagem das células orgânicas e a recomposição das energias.

As energias desta Lua somam-se com as Energias Divinas que desde o final de Dezembro passaram a envolver definitivamente o vosso planeta.

A Luz Cheia significa o esplendor máximo, a pureza em sua plenitude, e como diz um ditado popular sobre a Lua Cheia de que “O Amor está no Ar”.

Meus amados, o Amor está no Ar que respiram, nas células de seu corpo, na natureza, na água que bebem, no alimento que ingerem, nas relações que mantém, enfim, o Amor está em tudo o gira ao seu redor.

Então meus amados, aproveitem as energias dessa maravilhosa Lua Cheia e amem. Amem a tudo e a todos, e com a luz do seu amor, transforme tudo ao seu redor.

Que o Amor esteja com vocês, eu sou Metatron.


Nenhum comentário:

Postar um comentário