quinta-feira, 4 de julho de 2013

Metatron: VOCÊ ESCOLHE O CAMINHO


O dia custa um pouco a passar quando nós nos deixamos envolver por energias baixas e negativas oriundas de pensamentos negativos que aparecem quando nos deixamos envolver pelos problemas e ficamos pensando e se remoendo procurando encontrar formas de resolver esses problemas. Ocorre na maioria das vezes que não existem soluções imediatas que vocês possam praticar para eliminar esses problemas. É exatamente aí que as energias negativas os envolvem. Vocês ficam deprimidos por não poder solucionar de vez esses problemas. A depressão atrai toda a negatividade do ambiente para a sua alma, sobrecarregando-o com mais pensamentos negativos, levando-os a melancolia e a desesperança.

Dissemos mais de uma vez que dentro de cada um de vocês existe um guerreiro, um cruzado, um mestre. E esse ser desconhecido que adormece dentro de você quer resolver esses problemas, e rápido. Mas como fazer, como agir, como resolvê-los.

Queridos, a solução para todos os seus problemas está dentro de vocês mesmos.

Quando o seu ser consciente procura uma solução, ele sufoca e anula qualquer tentativa de que o seu EU SUPERIOR possa ajudá-lo. Simplesmente vocês não deixam. E isso gera toda uma nova corrente de energias negativas atraídas até vocês pela perda da esperança e pelo consequente mal humor resultante desse sentimento de frustração interior.

Pensem bem, se nós deste outro lado dimensional, estamos afirmando a vocês que ‘todas’ as soluções que procuram estão dentro de vocês mesmos, então se permitam refletirem um pouco sobre essa afirmação.

Pensem bem, se nós afirmamos a vocês que o vosso ser ‘consciente’ não está permitindo que as soluções de que precisam venham naturalmente até vocês, então o que não está funcionando.

Queridos, vocês são pura energia, e vivem em um planeta que é pura energia. O Universo também é a mais pura energia. Se tudo é energia, então deixem-se fluir no fluxo das energias amorosas vindas do Criador que estão ao vosso redor neste exato momento.

Rendam-se a todo esse amor e deixem-se envolver por todo esse amor. Vocês fazendo isso estão purificando o vosso corpo e a vossa alma e consequentemente passarão a atrair coisas boas e amorosas para vossas vidas.

Neste exato momento, agora, você precisa decidir, se quer ficar envolto com a negatividade, ou se vai se deixar levar e fluir dentro das energias puras do amor. É a sua decisão.

Perdoe a tudo e a todos. Ignore as provocações e as entregue ao criador para purifica-las. Perdoe-se pelos vossos erros do passado, pois você tem a forte intensão de ser um humano melhor para si e para a sociedade. Perdoe-se. Ame-se.

Entregue tudo ao Criador.

Ore! Peça ajuda ao seu Anjo Guardião, aos Santos, aos seus Guias, aos seus Mestres, aos seus Antepassados. Todos estão neste momento esperando por seu pedido para lhe auxiliar no que for possível.

Envolva-se em todo o seu dia com pensamentos de amor, de perdão, de gratidão, abençoando e purificando a tudo e a todos.

Meus queridos, agindo firmemente assim, em poucos dias, o seu mundo interior e exterior se renovarão, e você se surpreenderá, com as soluções a seus problemas chegando até você como a brisa suave e refrescante da manhã.

Depende de seu esforço e comprometimento em ficar no amor.

Eu sou Metatron e vos saúdo com o meu amor e a minha alegria.

Sejam felizes.

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
04/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário