quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Metatron: TENHAM ESPERANÇA NO MOMENTO DO AGORA

Metatron
como canalizado por Adriano Pereira
26/09/2013

Confiem sempre nos desígnios do Criador. Apenas ele sabe o melhor para seus filhos. Como dizem na Terra, ‘Deus e Deus’, e como tal, apenas ele tem o poder de mudar, criar e redirecionar situações consideradas impossíveis para muitos.

Portanto, estejam em qual situação seja, entreguem vossos dramas, conflitos, ansiedades e medos, ao Criador, e descansem na Paz e no Amor que Ele irradia para vocês.

Da mesma forma, todos os mestres ascensionados, anjos e Arcanjos, estão prontos para lhes ajudarem, bastando nos pedir.

Entretanto, muitos se questionam, como fazer isso?

Simplesmente dirijam seus pensamentos de forma clara e objetiva para o Criador ou para nós. Entendam que nós, nos reinos elevados, estamos total e integralmente conectados com o Criador, pois somos UM com Ele. Nossos pensamentos estão alinhados com o Criador. Essa é a corrente Universal do Amor. E não há nenhum mistério para se conectar, ou melhor dizendo, para se alinhar com essa corrente Universal do Amor. Basta que silenciem vossa mente e conectem-se aos vossos corações, pois o Amor que cada ser humano traz dentro de si, está conectado e alinhado com o Criador, não importando o tamanho de seu Amor. Assim como Deus é Deus, o Amor é o Amor. Pois Somos Todos UM.

Queridos, não temam o futuro, vivam o momento do Agora com alegria e plena e total confiança que Agora os milagres que desejam começam a se manifestar em vossas vidas. Apenas sorriam, vivam o Agora com alegria, e mantenham vossos pensamentos no bem e no Amor.

Agindo assim, tudo ao vosso redor se transformará.

Vossos sonhos são do conhecimento do Criador, e ele poderá surpreendê-los bem ali, quando menos esperar, portanto, estejam prontos para que os milagres e a materialização de vossos sonhos comecem a fluir em abundância em vossas vidas.

Lembrem-se, tenham total confiança no Criador, ele é nosso Pai!

Sejam felizes!


Eu Sou Metatron, e irradio a vocês todo o meu Amor e a minha Luz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário