sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu Eu Superior: CLAREZA MENTAL

Adriano Pereira
27/09/2013

Perguntei ao meu Eu Superior: Como fazer para encontrar a felicidade plena na vida?

Resposta de Meu Eu Superior: Primeiro você deve valorizar a si mesmo, não importando o que os outros achem ou pensem de você.

O que é importante para você agora, neste momento? Deixe isso bem claro a si mesmo!

A clareza mental é sinal de boa saúde, prosperidade e abundância, em todos os sentidos da vida, seja material, emocional ou espiritual.

Saber o que quer, é o mesmo que saber o caminho da felicidade.

Buscar aquilo que deseja é sintoma de boa-venturança.

Ter um Norte para a vida é a mais importante decisão que um ser humano poderia ter.

O que importa neste momento, é você como indivíduo ter o pleno entendimento de todas as facetas de seu ser. E este pleno entendimento virá através da busca pela sua sabedoria interior, pois a vossa alma é muito sábia, mas está escondida e abafada pelas lutas da vida e pelas velhas tradições e dogmas de vosso mundo atual.

Portanto, não tenha medo do futuro, deixe brilhar a vossa luz interior, deixe-a brilhar externamente por aquilo que você é, e não por aquilo que você pensa ou acredita que os outros pensem de você. Eles já tem lá seus problemas também.

Seguir a vida com clareza, alegria e gratidão por tudo aquilo que é, que tem e por todos os seus sonhos, é o alimento da alegria e da felicidade na vida.

Reblogado do website Mestres Ascensionados
Link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/09/meu-eu-superior-clareza-mental.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário