sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Metatron: LUZ E AMOR

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
18/10/2013

A Luz e o Amor é a base e o chão dos homens de bem, aqueles que acreditam que a Luz e o Amor semeado hoje, será a beleza que irá resplandecer a vida de muitos amanhã.

Saibam que as poderosas energias que neste momento circulam por todo vosso planeta, potencializam e amplificam a vossa Luz e o vosso Amor.

Essas energias foram trazidas para a Terra por um sopro do Criador, que decidiu ser este o momento da purificação da humanidade e da Terra.

O Criador é Amor e Luz em sua essência e a partir do momento em que a humanidade aos poucos descobre que apenas o Amor e a Luz são o caminho, a verdade e a vida, uma grande evolução ocorre neste orbe, pois as energias sopradas pelo Criador se unificam com as energias amorosas da humanidade, criando um vendaval de Amor e Luz que resplandece vosso planeta.

Filhos, repeti inúmeras vezes as palavras Amor e Luz para que elas os ajudem a refletir sobre o vosso caminho, o vosso futuro.

O futuro da humanidade terrestre é de Amor e Luz, por ordem irrevogável do Criador. Portanto, não desperdicem vosso tempo na ilusão do apego material e das coisas terrenas.

Invistam tudo quanto puderem no auto desenvolvimento pessoal buscando encontrar e repartir todo o Amor e a Luz que está dentro do coração de cada um de vocês.

Distribuam esse Amor e Luz por gestos, palavras, atitudes, gentilezas para todos os que os cercam.

Não percam a chance de surpreender aqueles que amam com a expressão do seu Amor.

Ao irradiar a sua própria Luz e o próprio Amor ao seu redor, vocês criam um ambiente mágico, onde os milagres acontecem, e os sonhos se realizam.

Eu Sou Metatron, e irradio o meu Amor e a minha Luz para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário