sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Miguel: PLANO DE VIDA

Arcanjo Miguel
canalizado por Adriano Pereira

Meus filhos, vemos a tristeza e sentimento de abandono de muitos de vocês, mas saibam, que o carinho com que cuidam daqueles ao vosso redor, sempre é visto pelo Pai, e os momentos de felicidade estão sobre suas cabeças.

Os caminhos que escolhemos, veem das decisões tomadas ainda no plano espiritual, quando vocês estudaram e avaliaram com carinho vosso estado atual, e assistidos por mestres carinhosos e cheios de amor no coração, vocês traçaram um plano de vida, e neste plano que vocês mesmos traçaram estão as experiências que hoje vivem, sejam elas quais forem.

Saibam que vocês as escolheram, portanto, não se entristeçam porque Agora vocês se sentem sós, ou que Agora a sorte não lhes sorri.

Suas experiências atuais são exatamente aquelas que vocês escolheram, portanto, todas elas são para o vosso bem maior, que é o vosso crescimento espiritual e o despertar do vosso coração e da vossa consciência para as coisas de valores elevados.

A carência sempre entristece, mas se pensarem melhor, essa suposta tristeza são exatamente os momentos cheios de luz e amor que toda a vossa família espiritual está ao vosso lado, inspirando-o a refletir sobre essas experiências de vida momento, pois como dizem na Terra, depois da tempestade vem sempre a bonanza, e isso meus filhos é a lei da vida.

Saibam que todos vocês hoje estão melhores do que ontem, e amanhã se elevarão mais um pouco, mas é no momento do Agora que vocês tomam as decisões que se refletirão em vosso amanhã.

Meus filhos, escolham ainda hoje serem gratos ao Criador pela oportunidade de estar em vivos no planeta Terra, nestes momentos maravilhosos da ascensão. Sintam a alegria de poder respirar e de poder ajudar de alguma forma aqueles ao vosso lado.

Pequenos gestos reais de gentileza, um sorriso, uma palavra amiga, uma prece, um telefonema fora de hora, surpreenda aqueles a quem ama, mesmo que não receba retribuição. Pois o verdadeiro valor, o verdadeiro brilho, a verdadeira Luz vem dos seus gestos e não dos gestos dos outros.

Quando entenderem que deixar brilhar a vossa própria Luz é a chave que abrirá as portas da alegria, da felicidade, da abundância e do amor.

O verdadeiro poder do Amor e da Luz está dentro de cada um de vocês, por isso não procure a Luz e o Amor nos outros.

Fazer brilhar a vossa Luz e o vosso Amor interior significa, trilhar os caminhos seguros da prosperidade, que todos tão almejam.

Brilhe a vossa Luz.

LUZ


Miguel



04/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário