terça-feira, 30 de setembro de 2014

Metatron: SONHOS DISTANTES


Muitas vezes vossos sonhos parecem verdadeiramente distantes da realidade do vosso dia a dia.

Isto se deve à falta de sincronia que a humanidade tem com o amor que jaz adormecido dentro do coração de cada um.

Sempre lembramos e alertamos a todos para que não procurem a paz e o amor ao seu redor. Busquem tudo o que querem de bom para vossas vidas dentro de si mesmos.

É onde está o segredo de tudo. Quando dizemos que dentro de seus corações existem tesouros inimagináveis, apenas esperando por vocês, a grande maioria acha isso impossível.

Ora, a impossibilidade de se atingir seus sonhos se deve ao fato da humanidade ainda não ter descoberto os caminhos que os conduzem até o próprio coração.

Para isso é preciso treino e persistência, é ficar em silencio e buscar a verdade dentro de si mesmo.

Treino e persistência.

Muitas vezes, quando as pessoas se desesperam, elas choram silenciosamente e acabam por se entregar a Deus, ao sentir-se sem forças para prosseguir. E milagrosamente, as portas se abrem, as soluções aparecem, a ajuda providencial chega, tudo como um milagre instantâneo.

Pois é assim que estas pessoas encontraram a luz dentro de seu coração. Quando elas desistiram de lutar, e sem forças, se entregaram, se renderam, e se colocaram nas mãos do Criador para que o Universo pudesse então, prover a ajuda necessária.

Lembrem-se, quanto mais vocês se prenderem a desejos que não se realizam, a situações que não se resolvem, a lutas sem fim e sem resultado concreto, quanto mais vocês ficaram presos a esses mesmos problemas, mais vocês inibem o Universo de ajuda-los, de prover o que precisam.

A paz que vem de apenas sentir-se grato por tudo que a vida lhes oferece, aparentemente bom ou ruim, sem julgar, sem se menosprezar, apenas agradecendo ao Criador pela vida e por todas as situações que vivenciam, certamente vocês teriam a tranquilidade e a leveza que permitiria ao Universo começar a provê-los. Pois da leveza do ser vem as bênçãos divinas, e tudo em sua vida se transformaria rapidamente.

Ao buscar o silencio do seu coração, de forma rotineira e amorosa, em curto espaço de tempo as vossas vidas se transformariam completamente, por isso, sempre ressaltamos que devem priorizar essa prática.

E quando evoluírem nesta prática, não se surpreendam ao ouvir a voz de sua alma, seu Eu Superior, falando claramente com você. E quando este dia chegar em sua vida, tudo será novo, e haverá um mundo maravilhoso a ser descoberto.

Novamente, busquem tudo o que precisarem dentre de seus corações, esse é o Segredo do Universo.

Eu sou Metatron, sempre ao vosso lado.

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
30/09/2014 - Manaus / Amazonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário