quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Criador: SABEDORIA E ASCENSÃO


A sabedoria da humanidade foi conquistada através das muitas vidas acumuladas e pelas experiências vividas ao longo dos milênios.

Poucos encarnados sabem da verdadeira essência do ser, pois presos na matéria, a humanidade ainda não conseguiu se elevar o suficiente para readquirir a plena consciência.

Assim, o ser humano fica preso a visão que tem do mundo a sua frente, apenas na matéria, inibindo-se de interagir mais positivamente com o universo abundante ao seu redor.

Claro que há vida pujante do planeta Terra, principalmente no plano da terceira dimensão, e o mundo tem para cada um uma característica clara, pois tudo o que acreditam existir no Universo está a sua frente, e assim deixam-se levar no dia a dia, limitados e absortos nos problemas e desafios deste plano.

Entretanto, existe vida além da vida, e ao seu redor vivem os habitantes da quarta dimensão, bem ao lado de vocês, interagindo com vocês, e eles tem a vantagem de enxergar na totalidade a vida na terceira dimensão, pois para eles, ambas as dimensões são a mesma coisa.

Observando por este ângulo da vida, a humanidade encarnada no plano terrestre tem grande desvantagem, pois não percebem o quanto são manipulados pelos habitantes da quarta dimensão.

Na quarta dimensão vivem os espíritos de pouca elevação vibratória, ainda presos ao plano material, presos a tentação, luxuria, posses, vingança e ao ódio, e vivem neste plano pois após desencarnarem da matéria ainda sentem-se donos de suas posses e ainda mantem viva a sede de vingança por aqueles a quem julga terem débitos a serem resgatados.

Essa imensa população vive rodeada de pensamentos e ações extremamente nocivos ao bem estar geral da humanidade, pois criam e mantem energias altamente negativas e deletéricas que formam uma grande nuvem de negatividade que circunda todo o planeta, e claro, que envolve e interfere naqueles seres encarnados na terceira dimensão do plano terrestre.

E assim, esse duelo eterno entre os habitantes das dimensões acabam por criar no plano terrestre mais dor e negatividade.

Entretanto, a humanidade tem adquirido ao longo dos milênios mais sabedoria, pois através das experiências vividas, pela dor acumulada, os espíritos que hoje habitam o planeta Terra em todas as suas dimensões, percebem que viver a vida do jeito como viviam não é mais satisfatório, e a humanidade em todos os planos clamam por mudanças, cansados e exaustos de tanta dor.

E assim a Luz começou a se expandir novamente sobre o plano terrestre, pois a humanidade, agora mais experiente e sábia, não aceita mais viver esses intermináveis ciclos de dor.

A humanidade hoje, clama por Luz e Amor, prosperidade, justiça e abundancia.

Hoje, a humanidade enquanto espírito, sabe que tudo isso está próximo, e ao pressentirem que os tempos das mudanças estão sobre suas cabeças, sentem forte angustia pela espera, e alguns até pensam que já basta de viver nos velhos padrões.

Entretanto, o esforço e as vitórias conquistadas pela experiência de cada ser humano, estando em qualquer dimensão que seja do planeta Terra, elevaram os padrões vibratórios da humanidade, e a medida em que, coletivamente, houve um aumento geral das vibrações, toda a humanidade começa a interagir no consciente coletivo do planeta, clamando pelas mudanças, pedindo que a Luz e o Amor reinem soberanas sobre toda a vida do planeta. E assim será. Pois vocês assim conquistaram o direito de serem elevados novamente, para um plano superior de bênçãos, de abundancia infinita, de criações ilimitadas, e tudo isto está prestes a se tornar realidade para todo o planeta.

E as mudanças tão esperadas, virão a partir do UM, para toda a humanidade.

Todo esforço individual por elevar-se é sagrado, e soma-se ao esforço coletivo da humanidade.

A grande mudança, a grande elevação coletiva da terceira para a quinta dimensão ocorrerá instantaneamente, conforme já anunciado pelos mestres, anjos e arcanjos, e neste momento todo o coletivo da humanidade continua elevando-se vibratóriamente, minuto a minuto, através das preces e meditações individuais e coletivas. Cada prece eleva as vibrações do ser, e eleva também coletivamente, de forma que, quando os padrões vibratórios da humanidade atingirem certo padrão, a elevação coletiva, a ascensão se iniciará automaticamente, instantaneamente, e o tempo restante para essa elevação, depende do esforço individual para que com a sabedoria adquirida, tenham o entendimento de que suas meditações e preces ajudam coletivamente toda a humanidade. Conscientes disso, agora, a humanidade deve continuar a se elevar esperando a qualquer momento, que o Universo, os receba de volta à vossa casa, ao vosso lar, nas dimensões superiores.

Saibam, que cada um tem uma história, ou melhor, cada um tem várias histórias de vidas passadas, e cada um tem diferentes padrões vibratórios, e cada um tem seus próprios sonhos e anseios pelo futuro, e toda essa sabedoria acumulada, conduzirá a cada um pelos caminhos de seus sonhos, sejam eles quais forem.

A volta ao lar se aproxima, e ficar ansiando por quando se dará este retorno somente reduzirá as suas vibrações atrasando um pouco mais o processo, portanto meus Filhos, confiai, tenham fé, vocês são meus Filhos Amados, entreguem-se ao Amor, entreguem-se a Luz, e deixem que o Amor guie seus passos de volta ao Lar.


O Criador 


Canalizado por Adriano Pereira
02/10/2014 - Manaus / Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário