quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Metatron: CAOS E LUZ


Filhos, a luta da humanidade para superar as vibrações mais baixas tem sido difícil e dolorosa, pois as forças escuras criam o máximo de problemas para vossa jornada. Mas tenham paciência, fé e obstinação que o trabalho de vocês, de elevar as energias do planeta, de ancorar Luz no planeta, de purificar as energias planetárias através da irradiação de Luz e Amor para todos, sem discriminação, esse trabalho precisa e vai prosseguir, pois é o destino sacramentado pelo Criador, de que o Planeta Terra e a Humanidade ascenderiam juntos, para mais uma jornada maravilhosa, para novos desafios, novos conhecimentos e novos aprendizados.

A luta, claro, é difícil, e exige concentração e esforço, mas como já os lembramos, vocês não estão sós, estamos aqui, ao seu lado, portanto, não desanimem com as pedras e tombos no caminho, são apenas novas lições para que superem com Amor no coração.

Não julguem, nada nem ninguém, pois cada um tem as suas crenças, cada um tem os seus valores, e cada um acredita que o que faz é o certo, mesmo que para outros pareça ser errado.

O que importa nestes derradeiros momentos que antecedem a Nova Era, é concentrarem-se em trazer mais e mais Luz e Amor para suas próprias vidas, mesmo que ao vosso lado reine o caos.

O processo de Ascensão é um processo de purificação, de filtragem, pois somente ascenderão aqueles que estiverem sintonizados vibratóriamente com a Luz e Amor da Nova Terra, na quinta dimensão. Aqueles que escolheram permanecer nas vibrações mais baixas, terão suas decisões respeitadas, e no momento apropriado, serão transferidos para outros orbes condizentes com suas capacidades vibratórias.

É a separação do Joio do Trigo.

Por isso, concentrem-se em elevar a si mesmos, se assim o desejarem.

A beleza e as maravilhas que os esperam compensam de longe o esforço heroico desses últimos momentos.

Tenham força, filhos! Tenham determinação para prosseguir de cabeça erguida, como filhos primogênitos do Criador. Permitam que a Luz e o Amor de seus corações os guiem em sua jornada.

Não se preocupem com o que acontece ao seu lado. Estenda a mão se for solicitado, coopere onde for chamado, ajude onde for possível, mas não se envolva nos problemas alheios.

Cada um tem seu contrato de vida, e somente aprenderão e crescerão se puderem tomar as decisões que julgam ser certas para si, portanto, assim como nós não interferimos em vossas escolhas, assim vocês também devem respeitar as escolhas daqueles ao vosso lado. Cada um colherá o que semear.

A melhor ajuda que pode dar, é deixar brilhar a sua própria Luz e Amor, e permitir que aqueles ainda envoltos pelo aparente caos, que o sigam pelo seu exemplo, se assim o quiserem.

Esses são tempos maravilhosos, tudo está ao vosso alcance, a Luz e a escuridão, basta escolher.

Eu sou Metatron, e vos saúdo em Paz e Amor.



Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
08/10/2014
Manaus/Amazonas/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário