quarta-feira, 20 de maio de 2015

Metatron: O ÓDIO


O ódio é um dos sentimentos mais destrutivos que o ser humano pode sustentar.

O ódio revela primeiro o abandono completo do próprio ser, onde aquele que odeia entrega 100% de seu poder para aquele que odeia.

É um caso de vampirismo ao avesso.

Aquele que odeia, suga todas as suas próprias energias, transmuta-as com aspectos negativos e deletérios, e envia integralmente para aquele a quem odeia.

Como resultado, o emissor do ódio, se desabastece de suas próprias energias, ficando fraco e vulnerável para ser influenciado por almas envoltas na negatividade.

Também, de acordo com a Lei Universal da Ação e Reação, toda energia enviada para o outro, volta multiplicada para o emissor.

Aquele que odeia o outro, envia a este energias negativas, e infelizmente recebe-as de volta multiplicadas.

E assim, aquele que odeia, acaba sendo vítima do próprio mal.

Pense que aquele que odeia algo, está abandonando seu próprio ser, ignorando todas as oportunidades e a beleza que a vida oferece a todos.

Cegado pelo ódio, não enxerga os presentes e a beleza ao redor.

Aquele que odeia, fica preso em um campo de areia movediça, pois quanto mais odeia, mais afunda na lama.

Na grande maioria das vezes se odeia alguém por coisas banais, fúteis, como religião, política, esportes, ciúmes, abandono, trabalho, enfim, todos aspectos externos da ilusão.

O ser humano envolto pelo ódio esquece-se completamente de quem ele é.

Queridos, vocês são filhos legítimos do Criador do Universo.

Vocês são seres Divinos.

Poderosos.

Criadores.

Amorosos.

E nenhum destes aspectos são ilusão. Todos esses aspectos são reais, e inerentes a sua Ascendência Divina.

A escolha de odiar, é uma distração que os desvia do seu caminho rumo a auto iluminação, que é o que vocês vieram fazer aqui no plano terrestre.

Ao odiar, o ser humano deixa de viver, perde seu brilho pessoal, afasta as boas coisas da vida de seu caminho.

Mas, o Criador sempre aguarda amorosamente o retorno do filho pródigo, de volta para casa, de volta para o caminho da Luz.

Odiar é uma experiência ilusória, maléfica para o corpo e alma, mas é também um aprendizado, pois quando a alma retorna ao lar espiritual, ela percebe o quanto da vida, do amor, da Luz ela perdeu, e surgindo o arrependimento, roga ao Criador uma nova oportunidade, uma nova vida, para experimentar o Amor e a Luz, pois o ódio, ela sabe que não a conduz a lugar nenhum, apenas a dor.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
20/05/2015


Um comentário:

  1. Sem Duvida alguma só o AMOR é lei... é cura é a estrada que nos leva a tudo que nos propusemos fazer...sem ele nada faz sentido...tudo é ilusão. Agradeço ao Pai e a todos os Mestres a luz que recebo e o Amor diáriamente... Sou do bem da Paz do Amor e da Luz. Grata Adriano por Partilhar os ensinamentos.

    ResponderExcluir