sexta-feira, 22 de maio de 2015

SaLuSa: "NO PRINCÍPIO ERA O VERBO"


A voz do ser humano ressoa ao seu redor, transmutando todas as energias que o circunda, renovando esperanças, atraindo prosperidade, assim como, atraindo o mal e os aspectos negativos da vida.

Como é dito na Bíblia em João 1: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”, pois assim também é a voz, é criadora, é poderosa, e está à disposição do ser humano, para que crie o que deseja, para que seja feita a sua vontade.

Existem aqueles que usam a voz para abençoar, para purificar, para encorajar, para elogiar, para elevar, e esses, como filhos do Criador, cocriam para si um mundo repleto de bênçãos, paz, harmonia e prosperidade.

Existem aqueles que usam a voz para reclamar, difamar, distorcer, ludibriar, enfim, cocriando assim para si, um mundo repleto de intermináveis problemas que se repetem e se avolumam, gerando mais e mais do mesmo, em um ciclo sem fim.

No princípio era o Verbo”.

Lembre-se disso quando for utilizar a sua ferramenta da voz, quando for se comunicar, quando for responder a qualquer pergunta, que de sua boca, somente saiam palavras repletas de Amor, elevação, elogios, bênçãos, para que o Universo atenda a sua vontade e entregue para sua vida, mais do mesmo.

O Universo tem Leis muito simples, e esta é uma delas.


Fiquem na Luz, Eu Sou SaLuSa, feliz em conversar com vocês.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, 22/05/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário