terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mensagem de MESTRE ADAMA, de Telos, Agharta


Irmãos da Terra, Eu Sou Adama, de Telos, Agharta, da Terra Interior, e venho neste momento crucial da Humanidade trazer algumas palavras de ânimo e boa esperança para ajuda-los a superar o caos forjado que envolve a superfície de nosso planeta, nossa amada Mãe Terra.

O que vossos olhos veem são só crises, desunião, desarmonia, conflitos de interesses, e o poder ilimitado que os poderosos de seu mundo tem sobre os governos, a justiça, imprensa e sobre aqueles que fazem as leis.

Além disso, ameaças de guerras e conflitos destruindo povos e nações, e vossa mídia mostrando apenas aquilo que interessa aos poderosos, criando um rastro de medo e temor sobre os povos.

A cada dia que passa, mais e mais situações conflituosas alardeadas pela mídia aumentam o temor dos povos, e isto gera dentro do ser humano um sentimento de medo e impotência.

E é justamente isso que aqueles que controlam seu planeta querem, infundir o medo entre as nações, diminuindo o crescente poder da Luz que se expande a cada dia sobre nosso planeta.

Irmãos, vivemos à milênios separados de vocês, e para nossa tristeza, acompanhamos através dos milênios o ser humano se arrastando aprisionado por aqueles que controlam a superfície de nosso planeta.

Mas também com alegria notamos que dia a dia a humanidade evoluía a passos lentos, de volta ao seu poder inerente de Luz e Amor. A medida em que o tempo passou, e chegamos ao início dessa Nova Era, os relógios internos da Humanidade passaram a girar mais rápido, provocando um sentimento de urgência no coração de todos. E este sentimento de urgência sem saber de onde vinha, nem do porquê, fez muitos de vocês voltarem-se para dentro de si mesmos, e começarem a reencontrar com sua própria Luz, seu próprio poder.

Nos dia atuais, grande parte da humanidade já se elevou vibratóriamente, desenvolvendo capacidades sensoriais ainda pouco exploradas, mas latentes e a vossa disposição.

A medida em que aqueles que controlam a superfície do planeta começam a ver o fim de seu controle, esses aumentam suas ações para trazer mais medo, mais violência, mas escuridão sobre o planeta.

Mas estas são ações desesperadas, derradeiros gestos para tentar escapar da Luz.

Mas a Luz é soberana, o Amor é eterno, e podemos ver que todo o caos provocado sobre a Terra hoje já é visto por aqueles que readquiriram seus poderes sensoriais como “falsas bandeiras”, como fraudes, como truques para enganar a todos.

Este é o início da Revolução e Evolução Humana, o homem, o Ser Humano da superfície readquirindo o seu poder, um poder natural, fruto da origem divina de seu espírito, um poder de pura Luz e Amor.

Há ainda algum caminho à frente, por isso, fiquem vigilantes quanto a si mesmos, pois o caminho mais seguro para cada ser humano neste momento, é envolver-se em sua própria Luz.

Falta pouco para podermos nos reencontrar, e será maravilhoso poder trazê-los para conhecer Agharta, nosso reino interior, nosso e vosso, pois somos UM, e compartilhamos nossa história no mesmo amado planeta Terra, nossa casa, nosso querido Lar.

Tenham confiança, envolvam-se na Luz, olhem para frente, sem medo, pois o mal tem pavor da Luz, e queridos, VÓS SOIS LUZ! Nada temam!

Eu Sou Adama, de Telos, Agharta

Canalizado por Adriano Pereira
08/12/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário