segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Metatron: PARE DE SE PRENDER AO PASSADO. ELE JÁ SE FOI.

  
Filho, de nada adianta ficar remoendo o passado que já se foi. Manter-se no passado apenas o mantém afastado do futuro, que já está a sua frente. Perdoe o que precisa ser perdoado. Desculpe o que precisa ser desculpado. Ignore o que não vale a pena. Sabendo, que todas as vossas experiências, desilusões e alegrias, fazem parte de quem você é hoje. E hoje, você é um ser maior, melhor, mais carinhoso, mais amoroso, mais compreensivo, mais preparado para abrir-se para receber o novo em sua vida.

E esse é exatamente o ponto primordial da encruzilhada em que se encontra hoje. Abrir-se para receber o novo.

Como abrir-se ao novo se ainda se sente preso ao velho.

Saiba que tudo o que passou, trouxeram lições e aprendizados que o conduziram até este momento do agora. E agora é hora de agir, tirando de suas costas todo o peso das velhas mágoas, e simplesmente deixando-as para trás, pois só assim você poderá mover-se velozmente para receber o novo que está logo ali, em sua frente.

Amor, Dinheiro, Trabalho, Amizades, Posses, tudo isso faz parte das experiências de vida sobre o plano da Terra. E tudo isso é perfeito, qualquer que seja sua condição passada e presente.

Apenas lembre-se que, é neste momento do agora que você vai “criar para si” as oportunidades que o levarão até a concretização de seus sonhos.

Se Amou e esse Amor não foi correspondido, apenas agradeça o outro pela oportunidade de ter convivido pelo tempo necessário, entregue esse relacionamento aos seus anjos, à Deus, para ser reciclado em Amor. E, decrete para si mesmo, que “a partir de hoje, estou aberto e pronto para novos relacionamentos baseados na alegria, no respeito, no amor mútuo e na compreensão”. A partir de então, mantenha esse decreto em seus pensamentos. Se tiver alguma recaída voltando aos dramas do passado, volte-se imediatamente para o decreto que fez para si mesmo, pelo novo.

Dessa forma, você estará dizendo claramente ao Universo que você está pronto para começar um novo relacionamento, e saiba que todos os seus anjos e guias irão trabalhar para ajudá-lo a realizar esse sonho, esse novo sonho.

Você deve aplicar esse mesmo conceito para todas as situações de sua vida as quais entende que precisa mudar, que precisa criar novas oportunidades.

O Criador de tudo é você. Então pare de se prender ao velho. Ele já se foi.

Concentre-se de todo seu coração na criação do novo, e o poder de sua intenção irá atrair exatamente o que pede, ou algo melhor.

Acredite que é assim.

Concentração, coragem e determinação, são os atributos dos vencedores.

A vitória, está dentro de você, e só você pode acionar os mecanismos do Universo para que possa vencer em todas as frentes de sua vida, sem excessão.

A vitória é o resultado da preparação, e por isso volto a repetir, Concentre-se, tenha coragem, seja determinado, pois só assim poderá antecipar o resultado esperado.

Agora é com você!

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor’

Canalizado por Adriano Pereira
07/12/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário