domingo, 21 de abril de 2019

Mensagem de SaLuSa, de Sírius - 21/04/2019


Muitos discordam das diferentes visões que estão sendo divulgadas através dos diferentes canais ao redor do mundo, entretanto, apesar de diferentes na forma, todas essas visões retratam o momento das energias que envolvem a humanidade, e que, devido à alta polaridade reinante nas sociedades, muitas vezes as transmissões são contestadas por aqueles que escolheram um lado da polaridade. Isso é normal e vai continuar assim, enquanto persistir essa elevada divisão de opiniões.

A elevada polaridade tem por objetivo curar e trazer o entendimento aqueles que neste momento escolheram a divisão, optando por um lado, e odiando aqueles que eventualmente escolheram um outro lado.

A polaridade faz emergir na sociedade sentimentos de raiva e ódio, estes acumulados há milhares de anos nas milhares de vidas vividas em suas experiências sob o planeta Terra.

Os escuros só têm um lado, o lado dos interesses deles. Eles não consideram os humanos como seres soberanos, eles consideram a humanidade seres inferiores, e como tal, manipulam as mentes e corações de todos através da divisão e do medo.

Os escuros não são do Planeta Terra, eles chegaram aqui a milhares de anos atrás, e desde então controlam o planeta, controlando e conduzindo a humanidade de acordo com os interesses de manutenção do controle deles.

Por isso o planeta Terra está isolado do resto dos seres que habitam outros planetas, outros sistemas solares e galáxias.

Os escuros mantêm a humanidade na ignorância total de quem são, de onde vieram, e para onde vão.

Nos dias atuais, os escuros manipulam seus servos leais, aqueles que estão em posição de poder e controle, fazendo-os aumentar a pressão sobre a humanidade, através do aumento da violência que eles mesmos incentivam, financiam e exploram. Para justificar a combate a essa violência, eles promovem o aumento da violência da parte da polícia, exército e daqueles em posições chaves na justiça e nos serviços públicos.

Verdadeiramente há um balé sendo encenado em vários níveis, por aqueles chamados de bandidos, pela polícia, pelos servidores públicos, pela imprensa, criando um cenário de guerra ao mal, o que assusta a humanidade e a leva a tolerar a violência praticada por aqueles que deveriam coibir essa violência.

Na prática hoje há o mal combatendo o mal, o que leva a humanidade a lugar nenhum. Isto ocorre pelo fato de que quando a humanidade lê, ouve e assiste o noticiário retratando essa situação, esse suposto combate a violência, as vibrações de cada ser humano se reduzem a níveis mínimos, mantendo-os presos e acorrentados as baixas vibrações que os impedem de se abrirem para receber todas as bênçãos que existem para todos.

E o ciclo se repete semanalmente, ininterruptamente, e é planejado pelos escuros de se perpetuar por longo tempo, até que a humanidade se canse disso e reaja de alguma forma, e quando isso acontecer, os escuros certamente colocarão outro tipo de manipulação em ação para continuar a mantê-los submissos e controlados.

Como muitos sobre a Terra já atingiram um nível elevado de vibrações, esses tem procurado se desligar do noticiário, lendo, ouvindo e assistindo-o apenas como uma fonte de informação, sabendo que 99% do que é dito é falso e/ou distorcido.

Há muitos trabalhando em sigilo para trazer ao conhecimento da humanidade de fatos e de verdades ainda escondidas de vocês. Por isso, todas as semanas os escuros se veem envoltos com novas notícias e novas denúncias que mostram que eles não são os líderes nem os “homens de bem” como eles se auto intitulam, e sim, que são meros larápios e espertalhões manipulando tudo ao redor.

As energias estão se elevando rapidamente no planeta, e a medida em que aumentam as vibrações da Mãe Terra, também se elevam as vibrações da humanidade, de forma que aos poucos, as pessoas estão vendo que a divisão e a polaridade apenas serve a poucos, e que, de alguma forma, todos estão sendo lesados e, muitas vezes, roubados.

Muitos esperam ouvir sobre os planos e ações da Luz contra os planos e ações dos escuros. Mas como há uma batalha aberta ocorrendo entre a Luz e as trevas, é prudente, para a segurança de todos, que os detalhes, os planos e ações fiquem temporariamente nos bastidores, apesar de que, como sabem, há muitas almas trabalhando incansavelmente para trazer Luz sobre a realidade da vida sobre o Planeta Terra.

O trabalho mais importante neste momento com que a humanidade por – e deve – contribuir para a transformação do Planeta Terra, é se afastar da negatividade externa, e se concentrar em buscar, encontrar e propagar sua Luz Interior.

Vocês são muito poderosos, individualmente e coletivamente, e os escuros tem absoluto pavor de que a Luz da humanidade possa brilhar. Por isso, voltem-se para dentro de si mesmos, e irradiem essa Luz curadora, transformadora, criadora, que habita cada um de vocês. Vocês, a humanidade, pode transformar o mundo, sem precisar que ninguém interceda por vocês. Vocês são mais do que o suficientes.

Eu Sou SaLuSa, de Sírios.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
21/04/2019

3 comentários:

  1. . Precisamos de Divulgar essa Menssagem, para Todos e Todas da Humanidade; Afim de Fazer com que Aja um Despertamento da Humanidade !

    ResponderExcluir
  2. Salosa é uma rainha do planeta Ceres ?! ... Eu sabia o nome dela e de onde ela é da minha cabeça e eu não sabia ou encontrei no Google chegou a minha cabeça assim ... E eu sinto que ela está me protegendo

    ResponderExcluir