segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Metatron: SINCRONICIDADES DA VIDA


Filho, a bondade do Criador do Universo é tamanha, que mesmo seus mais caros sonhos seriam pequenos perante tudo aquilo que o Criador reserva para você.
E todos esses presentes você não precisa esperar voltar para o Céu para recebe-los, você pode recebe-los aqui e agora.
Esses são os tempos prometidos pelos profetas, essa Terra hoje é a terra prometida tão acalentada através dos tempos.
E tudo está disponível para você e cada um de vós.
A chave que abre todas as portas está na elevação das suas vibrações, pois ao elevar-se através das suas orações e sentimentos sinceros, você se aproxima de Deus, e Deus pode enfim, tocar em suas mãos, Deus pode colocar em suas mãos os mais maravilhosos presentes que você jamais poderia imaginar.
Pode parecer fantasioso, mas muitos dos que hoje sobre a Terra tem experimentado se elevar, estão encontrando em seu caminho diário misteriosas sincronicidades, como as soluções que se apresentam em suas vidas sem que precisem se esforçar, o que cria pensamentos encorajadores nesses seres, que começam a compreender que tudo no mundo provem do Amor Divino, e que o Amor Divino tudo pode.
Muitos mensageiros, tem dito sempre que você não deve se concentrar no caos exterior, e sim, concentrar todas as suas forças no Amor Interior, pois envolto pela armadura de Deus, nenhum mal exterior pode lhe afetar.
Da mesma forma que você se torna protegido, também toda a abundância do Universo flui para as suas mãos das formas mais mágicas e imprevistas, e novamente, o homem, percebe então, que algo está funcionando de forma diferente. Percebe que o Universo hoje é mais volátil, mais leve, mais fácil de cocriar as coisas.
E assim, os homens sobre a Terra vão pouco a pouco percebendo que, sim, eles podem criar, sim, eles podem materializar os seus sonhos, sim, só através de uma alma energizada pela Luz e Amor do Criador isso é possível.
Sim, esse homem decide então, gastar mais e mais tempo, em estado de graça, elevando a sua alma, e cada vez mais, as maravilhas do mundo surgem em sua vida, mais e mais.
Filho, não desperdice seu tempo em distrações, você tem suas obrigações e responsabilidades diárias, e deve dar a Cesar o que é de Cesar, cumprindo todas elas dando o melhor de si, com o coração concentrado em honrar a Deus em tudo o que fizer. E quando tiver uma folga, corra, corra para dentro de si, eleve a sua alma, para que a cada momento você aproxime-se mais de Deus, permitindo que sua vida se transforme de forma mágica, pois as criações do Amor são tão imensas, que parecem mágica aos olhos dos homens, mas são apenas a magia do Amor de Deus, em ação.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira

19/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário