segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Metatron: OS SEUS ATOS CARREGAM AS SUAS INTENÇÕES


A chama da vida arde dentro do coração da humanidade, movendo-os sempre para frente, rumo ao desconhecido, que os aguarda ansiosamente, para compartilhar as maravilhas que os aguarda na Nova Era.

Muitos pensam que a Nova Era está no futuro, no amanhã, mas asseguro-vos que somente há o Agora, onde tudo acontece, e o amanhã, a Nova Era, é apenas um reflexo da forma como conduz o seu Agora.

Qualquer que seja a forma com que avança, qualquer que seja o caminho que escolha, sempre você estará avançando, minuto a minuto.

O Agora de cada um, depende do ponto de vista evolutivo de cada ser, há aqueles que seguem confiantes Agora que seu futuro amanhã será belo, como também há aqueles seres que ainda rastejam pelo caminho, sofrendo as dores de sua alma, ou também há aqueles seres perversos, que tem satisfação em fazer o mal, e esses últimos, tem tanto sofrimento e revolta dentre de seus corações, que se satisfazem em ver os demais sofrerem, mas também estes estão evoluindo, minuto a minuto, tenham certeza disso.

Há Amor para todos, há prosperidade para todos, há abundância para todos, basta você abrir seu coração e recebe-los dentro de si, para que a chama da vida que arde em seu coração, possa se expandir cada vez mais, trazendo mais disso para si e para todos ao seu redor.

Não pensem que na tristeza não há Amor. Tudo é Amor. Até a tristeza é feita de Amor. Pois a tristeza carrega Agora a esperança de uma amanhã mais feliz.

Não importa o que esteja acontecendo em vossa vida, viva o Agora, só ele existe, então, honre a Deus em tudo que fizer no Agora, lembrando-se que, o que honra a Deus não são os seus atos, e sim as suas intenções, pois os seus atos carregam as suas intenções repletas de energias transmutadoras, com o poder de mudar tudo o que quiserem.

Sejam simples no Agora, sonhem grande no Agora, façam grandes planos no Agora, e agradeçam a Deus pela oportunidade de estar sobre o planeta Terra nesta fase de Luz e Amor, de grandes transformações, da construção Agora de um amanhã de Luz.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizada por Adriano Pereira
12/10/2015



Um comentário:

  1. Sou Portuguesa e pratico Reiki, Reflexologia, e outras técnicas na área da osteopatia , e gostava de ter mais informações sobre os Anjos e tudo o que diz respeito aos seres de luz

    ResponderExcluir