domingo, 18 de outubro de 2015

Metatron: AS LÁGRIMAS QUE JORRAM


Filho, as lágrimas que vem do coração, jorram vindas do coração de Deus, e fluem através de seus olhos, lavando a vossa alma, purificando o vosso coração.
As lágrimas, são um exemplo do Amor de Deus, presente em seu corpo.
Qualquer que seja o motivo pela qual as lágrimas jorrem de seus olhos, tenha certeza, elas vieram em um momento de rendição e fluxo, onde você se rendeu à Deus, entregando para ele os seus sentimentos, e dessa conexão maravilhosa, você fluiu, junto ao Universo, e as lágrimas, são o jorro do Amor de Deus, uma evidencia real, do Amor que existe no Universo.
As lágrimas também jorram de alegria, pela gratidão, pela compaixão, não só pelos problemas, então esteja seguro e certo que quanto elas jorrarem de seus olhos, significa que Deus está com você, e você com Ele, numa conexão grandiosa e poderosa.
Eleve seus pensamentos a Deus, em profunda e sentida gratidão, pela vida, e por tudo que ela lhe proporciona, e agradeça a Deus, por estar aqui e agora, vivendo um novo dia, e entregue-se a Ele, permita que Ele o conduza pelos melhores caminhos, não lute contra a vida, não imponha seus desejos, apenas entregue-se a Ele, e flua, e sinta o Amor fluindo através de você.
Filho, o Amor de Deus é imenso, e Ele te Ama profunda e imensamente, como um pai ama seu filho, e você precisa apenas se conectar com Ele.
Ao se entregar verdadeira e sinceramente a Ele, você se surpreenderá ao ver o sincronismo do Amor de Deus se manifestando em sua vida das formas mais surpreendentes, fazendo com que os seus maiores sonhos, pareçam pequenos, perto dos presentes que Deus tem guardado para entregar a cada um de vós.
Eleve-se!
Una-se a Deus!
Seja UM com Deus.
Feche os olhos, e ao abrir, se surpreenderá com a expressão do Amor de Deus em sua vida.
Muitos pensam que é preciso passar horas meditando para poder se elevar, mas esse entendimento está muito longe da verdade.
Feche os olhos e entregue-se a Deus, por alguns minutos que seja, com toda a força e sinceridade de seu coração, entregue-se e sinta o Amor de Deus fluindo através e por você.
Alguns sinceros minutos, são muito mais poderosos que horas de meditação, pois o sentimento e a intenção que colocam em sua conexão, faz toda a diferença.
O Amor é a força que move O Universo. Deixe o Amor de seu coração sair, expanda-o ao seu redor, envolva a tudo e a todos ao seu redor, e apenas deixe seu Amor fluir, você não precisa fazer nada, o Amor faz tudo, pois o Amor é tudo, e tudo no Universo é Amor.
Pratiquem Filhos, e mudem o mundo.
Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
18/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário