sábado, 31 de outubro de 2015

Metatron: A FONTE


Filho, relaxe, de nada adianta ficar constantemente buscando por algo que nunca encontra. Isto gera uma enorme ansiedade dentro de você. O que o impede de ver e perceber as coisas que são importantes ao seu redor.

Reduza a velocidade, acalme sua mente, entregue-se ao Fluxo do Universo, só assim poderá se conectar com a Fonte, pois somente ela pode abrir-lhe as portas de tudo o que precisa e sonha.

O Universo funciona através da criação e manifestação, mas para poder acessar a Fonte do Universo, você precisa diminuir a intensidade das suas atividades mentais, e entregar-se à Deus, deixando-se fluir no silêncio sagrado do Universo até que você sentirá uma conexão com algo diferente, uma energia que flui por e através de você, seus ouvidos captarão um zumbido constante, o que significa que você finalmente se conectou com a Fonte.

A partir daí, não faça nada, não há nada a fazer, apenas deixar-se levar e fluir pelas energias poderosas da Fonte, do Tudo O Que É.

A Fonte é a provedora de toda a Criação, e Ela sabe o que você precisa, e Ela tem muitos presentes para lhe dar. A Fonte é Puro Amor, e no Amor, você não precisa pedir, O Amor é Seu.

Relaxe, e aproveite este reencontro com a Fonte do Tudo O Que É.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
31/10/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário