domingo, 1 de novembro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 01/11/2015


O ambiente global parece se deteriorar com a tensão sobre seu mundo atingindo níveis alarmantes. Rufam os tambores da guerra na Europa e Oriente Médio, e a humanidade começa a desconfiar que um grande conflito se aproxima. O medo resiste, mas todos sentem uma ponta de esperança no ar.

Esse é, a grosso modo, o cenário visível sobre seu mundo. Vossa mídia aumenta exponencialmente o rufar dos tambores, num grito desesperado para trazer o caos para a Terra.

Mas a Luz é soberana. E Deus tem um plano para a humanidade sobre o planeta Terra.

Muitas são as vozes que discordam das opiniões da mídia, mas elas são brutalmente abafadas e relegadas ao esquecimento, ou melhor, eram, pois, dia a dia aumenta o despertar da consciência daqueles que detém o poder da opinião, e lentamente essas vozes começam a ser ouvidas, através de inúmeros meios, contrapondo as mentiras e manipulações com as quais vossa mídia engana multidões.

O verdadeiro mal começa a ficar visível, e os olhares da humanidade começam pouco a pouco a se voltar para eles. E por medo, aumentam as ameaças de guerra, e aumentam exponencialmente o uso de dinheiro sem lastro que usam para comprar mercenários, jornalistas, políticos, enfim comprar tudo que precisarem.

Essa é a razão do aumento da tensão no mundo. Aqueles das trevas, pressentem como inevitável a perda do controle sobre a humanidade, e passam a agir de forma mais violenta e agressiva, trazendo à Luz assim, aos olhos da humanidade, quem eles verdadeiramente são.

O ser humano, escravizado e controlado pelos das trevas, é feito de Luz e, em seu coração, arde a Chama Trina de Deus, que nunca se apaga. Esse ser, tem em seu coração o desejo da paz, da harmonia, da estabilidade, do Amor, e esse é o desejo dentro do coração de praticamente toda a humanidade.

E a medida em que aqueles das trevas rufam os tambores da guerra, a humanidade une-se em oração pela paz.

Esse é o tempo da Luz, do retorno da humanidade para a casa do Pai, plenamente consciente de quem é, de onde veio, e do porque está aqui e agora, sobre a Terra.

A união da humanidade na atração da Paz sobre a Terra, fará toda a diferença, pois s humanidade já caminha em passos avançados rumo à Luz da Ascensão.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades, feliz por estar aqui novamente com vocês. Tenham fé e deixem sua Luz brilhar em vossas vidas.

Obrigado Adamatis
Adriano Pereira
01/11/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário