sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Meu Eu Superior: QUAL CAMINHO?


A vida o envolve em sua teia de complexidades, de desafios, de situações que colocam a sua capacidade de solucionar problemas em prova, exaurindo as suas forças, deixando-o sem um rumo certo a seguir, e por todos os lados por onde olha só há carência, falta, desamor e má vontade.

Este é o momento ideal de parar realmente, e refletir sobre os caminhos por onde segue, pois seu rumo não vos parece leva-lo a lugar nenhum, sempre andando em círculos, sem saber ao certo para onde ir.

Há tempos você busca por um caminho. Qual caminho? Você tem tentado seguir por todos os caminhos, e todos não o conduzem a nenhum lugar.

Volte-se para Deus. Volte-se para o silencio de suas meditações. É preciso praticar, praticar muitas vezes, para recobrar as forças e permitir que Deus possa ajuda-lo, guiando-o por caminhos desconhecidos de seu coração, pois no mais além é que se encontram todas as respostas que procura.

Não force nenhum caminho, pois se assim o fizer, voltará a andar em círculos, e você já sabe que de nada lhe serve.

Permita-se ser conduzido pelos seus anjos, pois eles estão esperando você entrar em estado de Amor Incondicional para tirá-lo desta situação aparentemente sem saída, para conduzi-lo ao esplendor de uma vida repleta de alegria e sucesso.

Seja humilde. Reconheça a sua impotência de criar soluções mágicas, pois a magia não vem do esforço, a magia vem de um coração aberto e autentico.

Deixe aqueles que não querem ficar ao seu lado para trás. Somente valorize e compartilhe seus passos junto daqueles que por opção escolherem seguir junto a você.

Seguir sozinho também é uma opção, mas saiba, que ao caminhar amparado pela Luz, dificilmente seu caminho continuará solitário, muitos se juntarão a você, pois a Luz atrai todos aqueles que também buscam a Luz.

Esforce-se em trazer mais Luz para sua vida, da forma que achar melhor, e tenha certeza que você nunca está nem estará só, pois a Luz e o Amor que o envolve amplia a sua aura para muito longe, fazendo com que ao caminhar, que a sua aura envolva muitos e tudo ao seu redor, numa simbiose Divina de Luz e Amor.

Você pode não perceber, mas quanto mais se esforça para atrair mais Luz para seu mundo e para si, mais e mais bênçãos caem sobre você.

Você tem sempre dois caminhos básicos a seguir. Pela Luz, ou pela escuridão. Pela escuridão você sabe que não o conduz a lugar nenhum. Escolha a Luz, esforce-se por manter-se na Luz. E a Luz o conduzirá até o porto mais seguro.

Tenha calma, pois mesmo se as coisas não pareçam agradáveis neste momento, você pode muda-las, mesmo agora, basta entregar todo o seu fardo para Deus, e recomeçar sua jornada na Luz e no Amor

Meu Eu Superior
Canalizado por Adriano Pereira
20/11/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário