sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Metatron: HONRAR A DEUS


O segredo da felicidade está em manter seu coração sempre alegre e feliz, é enxergar somente as coisas belas que há em sua vida e ao seu redor, é compreender que cada pessoa com a qual convive é alguém como você, que tem seus próprios sonhos, que tem seus problemas, e que cada pessoa trilha pelos caminhos escolhidos por ela, e para ela, assim como você também escolhe seus caminhos.

Todos são abençoados, todos estão trilhando o caminho que precisam para crescer e evoluir.

E a beleza da vida está em saber compreender e apoiar as escolhas de todos, sabendo que as suas escolhas poderão ser apoiadas ou não por aqueles ao seu redor, mas isso é um problema de cada um, pois quem busca a beleza da vida, sabe que é através da sua própria Luz que irá conquistar o coração dos outros.

Pouco importa a opinião dos outros, apenas a sua opinião é importante, pois a vida é sua, não dos outros, por isso, é preciso construir uma fortaleza interior assentada sobre princípios de vida que honrem a Deus sobre todas as coisas, assentando seu caminho em uma estrada limpa, clara e florida, onde avançará em sua jornada em alegria, e muitos irão preferir seguir pelo caminho que já trilhou, pois você será o exemplo para eles.

Confie que é assim, pois O Universo apesar de sua grandiosidade e fonte inesgotável de poder, possui princípios muito claros e simples, e honrar a Deus, significa honrar O Universo, honrando a si mesmo com base em princípios divinos. E o Amor de Deus atrai tudo para sua vida, sem que precise pedir.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

Canalizado por Adriano Pereira
20/11/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário