domingo, 22 de novembro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 22/11/2015


A força do Amor emanado pelos seres humanos tem removido as densas energias do medo que os Escuros tentam expandir sobre toda a Terra. O plano de criar o terror tem falhado, assim como outras tentativas anteriores também falharam. A medida em que mais seres humanos despertam para a sua verdade, começam a perceber que existe outra verdade além daquela que vos é mostrada pela mídia. E isto tem ocorrido nos mais diversos setores de sua sociedade, pelos mais diferentes países.

Deus está no comando, e vocês, como a equipe da Terra, tem feito o trabalho duro de lutar para se manter nas energias mais elevadas mesmo envoltos pelas trevas. Todos aqueles chamados de Trabalhadores da Luz estão de parabéns. Os Trabalhadores da Luz vieram a Terra nesta atual encarnação para atuarem como concentradores e expansores da Luz. Isto não lhes dá nenhum privilégio, e sim, muitas dores de cabeça, pois são constantemente atacados direta ou indiretamente pelos Escuros.

A medida em que mais seres humanos se iluminam, assim também mais Trabalhadores da Luz despertam para sua missão, aumentando assim o potencial de atração e retenção da Luz no planeta.

Tudo isto estava previsto, e todos concordaram previamente com sua missão, e agora é o momento em que não só esses missionários, mas também toda a humanidade deve se unir para atrair a Paz, a Harmonia e o Entendimento para todos os povos de todas as regiões da Terra. Mais uma vez, as sábias palavras do Mestre Jesus precisam ser lembradas: “Orai e Vigiai”. Orai para se elevar, para se conectar com o Divino. Vigiai para não se distrair, para concentrar seu foco naquilo que é importante para si e para o planeta, não deixando nenhuma janela aberta para o mal entrar em vossa morada. Orai e Vigiai. Mais de dois mil anos se passaram. E quão atual isso é.

Vosso mundo continua tenso, com os desdobramentos que os Escuros tem procurado impor sobre a humanidade após o orquestrado ataque de Paris. Vocês foram manipulados, pois a verdade continua sendo manipulada, entretanto, mais de vocês percebem isso.

Ao sentir-se envolvido por essa rede de manipulação, seja pela TV, internet, rádios ou revistas, apenas envolva a manipulação vista pela sua Luz, e peça ao Criador do Universo para tomar conta dela. Livre-se dela, com Amor, e siga confiante em seu dia.

A medida em que vocês conseguirem dominar seu tempo durante seu dia, mantendo-se conscientemente envolto pela Luz, pelas boas intenções, fechando seus olhos ao mal, apenas vendo o bem em tudo ao seu redor, as sua vida se transforma instantaneamente, abrindo infinitas oportunidades para que O Universo possa apoiá-lo em sua viagem pelo plano da Terra.

Tudo está disponível para você, e você apenas tem que elevar-se para receber.

Mantenham-se na Luz, para que a Luz guie vossa jornada.

Confiem, tudo é como deve ser.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira

22/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário