sábado, 7 de novembro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades - 07/11/2015


A Cabala move suas peças visando iniciar a Terceira Guerra mundial. Todos os atos são planejados e pensados para criar tensão e atrair para o conflito armado aqueles que lutam pela paz, pela instalação de uma sociedade justa e equilibrada.

Observe que na Europa e Oriente Médio existem forças antagônicas lutando, a Cabala que planeja destruir a sociedade atual e instalar um Nova Ordem Mundial baseada no medo e no controle absoluto das mentes e corpos da humanidade, que tem como objetivo apenas manter seu poder e continuar subtraindo as riquezas do trabalho dos homens de bem.

Mas a Luz também está presente através de inúmeros humanos encarnados em posições de poder, que despertaram à consciência à algum tempo, e que observam como a Cabala age e quais são seus métodos. Esses seres esclarecidos há tempos planejam restituir a soberania às nações, e agora com o conflito na Síria encontraram a oportunidade de dar início a um trabalho sério, voltado ao bem das nações, e principalmente, através de muito diálogo e da criação de parcerias baseadas na verdade dos fatos e nas ações práticas e de efeito real, para o restabelecimento da verdade, da Paz e da Luz sobre a Terra.

Muitas emoções ainda os esperam, mas permaneçam confiantes, que a Luz envolve todos aqueles envolvidos na luta pelo restabelecimento da verdade.

Quanto à Verdade, é importante nesta fase que o ser humano passe a refletir seriamente sobre as noticiais que vê, ouve e lê pela vossa mídia, pois quase que a totalidade das notícias são falsas, e tem o objetivo de leva-los a acreditar que as ações da Cabala são as corretas, que eles querem o bem, que eles são os mocinhos, quando na verdade, eles estão sendo pagos para enganá-los, em troca de recompensas financeiras e de poder.

Você, é o principal ator neste grande teatro montado pela Cabala, pois todo o esforço de propaganda deles tem como objetivo enganar você, distraí-lo da verdade, levar o medo à sua vida, mantendo você preso a crença de que você não tem nenhum poder, e que você depende deles.

A medida em que você, o ator principal para a cabala, a medida em que você desperta, você passa a ver e a entender o que existe por trás das noticiais, enxergando que está sendo manipulado, e passa a ter a completa compreensão do que é a verdade, e quem são aqueles que estão lutando apenas para que a verdade seja restabelecida sobre a Terra.

E quando você reconquista a plena consciência da verdade, você retoma o controle de sua vida, algo como, quebrar as correntes da escravidão.

Sim, você é livre, sempre foi, e sempre será. Em qualquer planeta que eventualmente você escolha reencarnar no futuro, você será livre. Mas ainda sobre a Terra, temos bilhões de irmão e irmãs das estrelas presos a escravidão, mantidos presos à ilusão por uma minoria que apenas quer tirar de você a sua liberdade, para sugar tudo o que você puder criar, até as suas energias.

Todos as almas encarnadas como seres humanos sobre a Terra vivem momentos decisivos, maravilhosos posso dizer, pelas vitórias que tem conquistado, mesmo que neste momento ainda não as vejam, mas vocês estão de parabéns, são vitoriosos.

As peças estão no tabuleiro da vida, e agora é a sua vez de mover as peças da sua vida.

Como você ainda está preso ao corpo, e ainda tem seus sentidos sensoriais muito restritos, todos os mestres ascensos, anjos e arcanjos, tem recomendado a vocês que Fluam no Fluxo de Luz e Amor do Universo. E neste momento decisivo, isto tem a maior importância para a vitória plena da Luz, para a sua vitória, pois ao render-se aO Universo, você estará se conectando com a Luz e o Amor do Criador, o Tudo O Que É, e assim, contribuindo individualmente para que a Paz, Abundância, a Luz e o Amor reinem em sua vida, e na vida de todos sobre a Terra.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades, feliz em retornar e poder compartilhar esta visão com vocês. Rendam-se ao Amor.

Obrigado Adamatis.
Adriano Pereira
07/11/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário