quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Metatron: ELEVANDO-SE


Um novo ciclo de energias chega a Terra trazendo mais downloads de códigos que estão ativando seu sistema de DNA, ampliando as vossas capacidades e poder de criação.

Esses são tempos maravilhosos para a humanidade, que mesmo viajando por estradas esburacadas, acaba aprendendo por si só a superar as adversidades ao encarar frente a frente os desafios, e aprender a liberá-los, para que sejam transmutados pelo Universo em novas energias de Amor.

O mal assusta a todos, mas se encarar o mal de frente verá que ele tem mais medo da sua Luz do que você dele. O medo é ilusório, irreal. A Luz e o Amor são verdadeiros.

Por isso, não tema. Qualquer que seja o desafio, encare-o de frente, sem medo, pois a sua Luz irá afastá-lo de si espontaneamente.

Ao energizar-se através das meditações e orações, você abre seu corpo e alma para receber mais e mais Luz, e neste momento em que a Terra recebe forte intensidade de energias amorosas de Luz e Amor, orar e meditar é uma medida mais que salutar, posso dizer que é uma sábia decisão, pois você se dispõe a ampliar suas capacidades de absorção destas energias, fortalecendo todo o seu Ser.

Uma das melhores maneiras de acelerar seu processo de elevação é a pratica regular e diária de processos meditativos, e isto pode ser feito várias vezes ao dia. Por exemplo, quando você navega pela sua internet, cada notícia oferece a você uma chance de se elevar, mesmo aquelas mais pesadas, se mantiver a mente desperta, e ao ler, por exemplo, uma notícia negativa para seu coração, feche os olhos por alguns segundos e ofereça a sua Luz e Amor interior para que envolva aquela situação, e peça a Deus para iluminar aquela situação. Ao fazer isso, você está não só se elevando, como oferecendo socorro energético para transmutar a notícia negativa, para que a Luz e o Amor possam dissolver a negatividade dela, trazendo todos os envolvidos nesta notícia para serem envoltos pelas energias amorosas do Amor, ajudando na cura desta negatividade.

Você sempre tem duas opções em qualquer situação em sua vida, a Luz ou a Escuridão.

Ficar com raiva ao ler uma notícia apenas aumenta o poder de atração negativa que por essência aquela notícia carrega.

Perdoar ou envolver essa situação com sua própria Luz e Amor, dissolve qualquer negatividade.

Se pretende, e sei que deseja ascender, elevar-se e purificar-se, procure manter a mente desperta e atenta a todas as oportunidades de trazer mais e mais Luz e Amor a Terra.

Seu dia tem 24 horas, e as oportunidades de elevação pessoal aparecem em sua frente a cada minuto. Então não perca seu tempo resmungando de raiva, apenas perdoe, envolva com sua Luz, e siga em frente em seu dia.

Saiba que quando agir assim, sua viagem sobre a Terra irá se tornar mais e mais emocionante para você, pois é Lei Universal, você atrai para você aquilo que você pensa.

Pense nisto.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário