domingo, 29 de novembro de 2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 29/11/2015


Os Escuros aumentam a pressão sobre a humanidade que reage emanando mais e mais Luz e Amor. Depois de milênios aprisionados no corpo físico como escravos controlados pelas forças da escuridão, a humanidade que se arrastou e rastejou nestes milênios, começa a despertar para uma nova realidade, tendo insights que mostram que o ser humano é algo mais do que um simples corpo de carne e sangue. Ocorre um aumento do poder sensorial, o que provoca uma maior reflexão sobre sua vida atual, seus problemas, e sobre as alternativas disponíveis. Sim, existem alternativas, e depois de milênios sem esperança, abrem-se em sua mente através da intuição a existência de novas possibilidade, novos meios, novas formas de viver sobre o planeta Terra.

Eles veem seus planos de aumentar o sentimento de medo sobre a humanidade falhando mais uma vez, pois o ser humano, começa a entender que ele é um ser Divino, que o medo é apenas uma ilusão, e que ele não precisa ter medo, pois o ser humano tem toda a força suficiente dentro de si, e esta força começa a aparecer na vida de cada um através das novas possibilidades que se materializam como magia, a medida em que ele, o ser humano, se concentra naquilo que precisa e quer.

Durante milhares de anos a humanidade desconhecia seu verdadeiro potencial, sua força interior, e agora, a medida em que os Escuros tentam atrair a Guerra, tentam desestabilizar governos utilizando-se das mesmas e velhas táticas que utilizam à milênios, de tentar criar o medo no coração do homem, ocorre que esse homem passa a olhar o medo de frente, olho no olho, e percebe que o medo é apenas ilusão, é efêmero, não existe para ele.

Sim, o homem vai dia a dia descobrindo seu verdadeiro poder, que tem o poder inato da criação, que pode criar tudo o que quiser, e que esse poder para ser exercido, urge que o homem se volte para dentro de si, e redescubra seus sonhos, e ao fazer isso, concentram-se na criação das mais incríveis soluções, e como magia, tudo isso se materializa em sua vida.

A verdade começa a ter um outro sentido para a humanidade, pois a verdade faz parte da essência do ser humano, e somente a verdade pura e cristalina é capaz de sensibilizar os corações despertos.

Aqueles que já abriram seus corações para a verdade, começam a perceber em tudo na vida, o que é verdadeiro e o que não é. Seja em qual for a situação.

Muitos ainda sobre a Terra ainda não despertaram e perambulam presos as rodas da manipulação dos Escuros, e sentem-se seguros e felizes por lá. Todos tem seu Livre-Arbítrio, e as decisões de cada um são respeitadas.

Aqueles Escuros que ainda detém o poder sobre a ilusão do mundo, lutam desesperadamente para criar novas situações que tragam o medo para o mundo, mas dia a dia, mais e mais seres humanos começam a despertar para seu ser interior.

Esse é um movimento irreversível. É o desejo do Criador do Universo que o Planeta Terra se eleve e que neste orbe nunca mais exista o sofrimento proveniente da ilusão.

Estes são os dias das mudanças, e elas virão através da ação criativa e construtiva de cada um.

Exerça seu direito de criar, e de trazer a Paz, o Amor e a Prosperidade para o plano da Terra. Daqui do Céu, todos estamos prontos para apoiá-los.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira

29/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário