quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Meu Eu Superior: COLOQUE A MÁSCARA DE SEGURANÇA PRIMEIRO EM SI....


Meu Eu Superior,

Nesta noite de muita Luz e Amor sobre a Terra, vislumbro novos tempos de paz e esperança para você e a humanidade.

Toda a forca que precisa está dentro de você mesmo, e pode parecer singelo e inocente dizer isso, mas cada ser humano sobre a Terra tem um extraordinário poder de criação, e isto faz parte de seu Ser, de sua história ao longo de milhões de anos de aprendizado por esse Universo sem fim.

Quando você coloca na cabeça uma coisa, qualquer coisa que seja, você consegue, e a explicação disso é muito simples, você ativou o seu maior potencial de criação, e transformou a sua intenção em uma força irresistível, que combinou-se ao Fluído Vital do Universo, e as transmutou, criou, atraiu para você, aquilo que colocou na cabeça que queria. Bem simples.

Ocorre que no dia a dia da vida, a correria, os compromissos, as tarefas, as reuniões, tudo enfim parece ser colocado em seu caminho para afastá-lo de si mesmo, impedindo-o de simplesmente parar, fechar os olhos, e entregar-se à reflexão e contemplação das coisas que realmente são importantes para você.

Existe uma grande diferença entre o que é importante para você, e aquilo que é importante no seu trabalho, no seu círculo social, e até mesmo, aquilo que é importante para seu núcleo familiar. Você e todos têm razão em seus interesses. Entretanto, tudo e todos têm amplitudes, razões e propósitos inerentes a cada um, cada qual voltado ao seu próprio interesse, e o grande engano do ser humano, é priorizar tudo que é externo ao seu ser, e relegar ao fundo do baú, tudo que é importante para seu coração.

Daí vem a frustração, o desamor, a falta de alegria e por fim, a melancolia.

Considere que tudo é importante, tanto os seus interesses como os interesses externos. Todos são abençoados. Todos fazem parte da grande família que habita o planeta Terra. E tenha certeza que tudo está OK. Tudo está perfeito. Exceto você como parte integrante desse Universo Uno, se desconectar do Todo O Que É, renegando a si mesmo o direito de ser feliz, ao não se dar o devido valor, ao não se preocupar com os assuntos que são importantes para você, ao não dedicar tempo suficiente para ouvir, refletir e considerar os seus próprios assuntos e interesses.

O Universo só será Um com o Criador, a Terra só será Um com o Universo e a Humanidade só UM com O Todo O Que É quando todos forem UM, e isto inclui você. Você é importante, todos e cada um de vocês são importantes. Uma família só é plenamente feliz quando todos estão felizes, sem exceção.

Por isso, dedique mais tempo para ouvir a si mesmo, para ver e ouvir os sinais de seu corpo, para sentir os sussurros das orientações de seus anjos, pois tudo o que precisa está dentro de si mesmo, mas para que tudo esteja a mão quando precisar, você precisa cuidar mais de seu corpo e de sua alma, e você faz isso dando mais carinho para si mesmo.

E ao nutrir com carinho seu corpo e alma, você estará mais capacitado e habilitado para erguer a cabeça e olhar de frente tudo aquilo que se apresentar à sua frente em seu dia a dia, pois você será UM com o Todo O Que É, e esse estado elevado de ser é a sua natureza original, pois você era assim, você é assim, apenas se esqueceu na densa matéria do corpo humano.

Quando viaja de avião, o comissário de bordo quando anuncia as medidas de segurança do voo diz algo assim: “coloque a máscara de segurança primeiro e, si, e só depois ajude o próximo”.

Se você não estiver forte e seguro, como ajudar o próximo?

Reflita sobre isso, e dedique o tempo que puder para cuidar de si mesmo.

Essa é a sua vida.


Canalizado por Adriano Pereira
05/11/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário