terça-feira, 19 de abril de 2016

Metatron: O CAOS É ILUSÓRIO


Vosso mundo parece estar em convulsão, tantos são os conflitos espalhados por quase todos os países, levando os seres humanos a um estado latente de divisão e desesperança.

Muito há ocorrendo nos bastidores, tanto no Céu quanto na Terra.

Há verdadeiras batalhas sendo disputadas em ambos os lados do véu, entretanto, enquanto as trevas buscam dividir as nações, criando os mais variados conflitos, insuflados por aqueles não encarnados, que comandam as ações malignas de seus asseclas encarnados, as forças do Cordeiro no Céu, usa como arma apenas a Luz e o Amor, inspirando aqueles encarnados para ações iluminadas, que tragam Luz para aqueles que as veem.

É natural que as trevas lutem para manter seu poder de controle sobre a humanidade, afinal, eles detiveram esse poder por mais de 13 mil anos, e lutam nervosos para tentarem em vão assegurar esse poder.

A humanidade não deve se preocupar com esses conflitos, pois são ilusórios, apesar de que momentaneamente possam afetar alguns, mas mesmo assim, todo esse poder e esses conflitos sem fim passarão, pois os ventos da Ascensão já sopram sobre vosso planeta.

A Mãe Terra está pronta, os reinos elementais estão prontos, falta apenas a humanidade atingir o ponto crítico de elevação coletiva, para que o processo se inicie rapidamente, liberando um Tsunami de Consciência sobre o Planeta, que naturalmente fará com que a humanidade se eleve rapidamente para o ponto de ignição, quando a mudança esperada terá seu início.

Os conflitos, deixem-nos para que aqueles que os criaram resolverem. Cuide de si e daqueles que ama, e não entregue seu poder a eles. Deixe que o mal se consuma a si próprio.

Você, é o centro de seu Universo, e em seu coração habita a Fonte de Amor que tem poder de mudar tudo.

Já passa da hora de você criar o hábito de ir visitar a sua Fonte interior, e buscar nela toda a força e poder que você sempre teve.

Há Luz, e ela está dentro de você.

O tempo entre o momento do Agora, e o início da Ascensão, depende exclusivamente do seu esforço individual de se elevar de todo coração, assumindo seu poder de criação, como o Filho de Deus que você é, e sempre foi.

Deus continua mantendo Sua mão estendida para você, e a decisão de quando pegá-la, é exclusivamente sua.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
19/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário