domingo, 17 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 17/04/2016


O processo de transformação do Planeta Terra, saindo da terceira dimensão para a Nova Terra na quinta dimensão, passa pela transformação da consciência coletiva planetária, que através do aumento da consciência de cada ser humano, elevará as vibrações planetárias propiciando o início da transposição dimensional.

Este processo já deveria ter ocorrido em 2012, ano em que a Ascensão da Humanidade deveria ter tido seu apogeu.

Mas O Universo percebeu que a Humanidade ainda não estava pronta, que ainda faltava muito a ser conquistado, e apesar de grande número de humanos estarem prontos para a transposição, o Amor do Criador, deu a humanidade uma nova oportunidade para que aqueles ainda atrasados neste processo pudessem também se elevar.

O Amor do Criador nunca esquece de nenhum filho, e todos estão tendo a mesma oportunidade.

O ser humano na terceira dimensão pensa e raciocina através daquilo que vê, sente e ouve, pois são os sentidos inerentes ao corpo humano. Ao se elevar em consciência de si mesmo, de seu próprio poder, os sentidos dos humanos se aprimoram, e ele passa a pressentir e a interagir, com planos astrais não visíveis, desenvolvendo habilidades de pressentir, ouvir, e estabelecer comunicação entre o mundo material e os diversos mundos do plano astral.

A partir deste ponto de virada, o ser humano começa a descobrir que há muita vida neste mundo, muito mais do que pode ver, e começa a ter experiências sensitivas, de telepatia, e intuição, de premonições, que o ajudam a caminhar de forma mais segura e com maior sucesso sobre sua vida.

O ser humano consciente, passa a ser dono de si mesmo, e permite ser ajudado e apoiado pelo seu próprio e sábio Espírito, o que traz para sua vida um maior equilíbrio emocional, e o leva a escolher os melhores caminhos para si.

E a medida em que aumenta esta interação interior, mais aumentam as energias vibratórias que emana naturalmente, iniciando um processo de bênçãos sem fim para suas experiências de vida.

Este ser humano consciente já não precisa lutar para conquistar o que precisa, pois as elevadas e amorosas energias que emana, atraem naturalmente tudo o que precisa.

Dia chegará em que a humanidade coletivamente não precisará mais ficar à mercê de políticos e poderosos, pois as elevadas energias coletivas, irão atrair as pessoas e as situações coletivas apropriadas para uma coletividade consciente e dona de si mesmo.

“O Amor vencerá!” – Você já ouviu muito esta frase. Nada há de mais verdadeiro sobre a Terra do que esta frase. O desamor, as baixas frequências vibratórias coletivas, as traições, os dramas, a pobreza, a revolta, as dificuldades da vida, tudo isso serve apenas para distraí-lo da verdade universal de quem você é.

Você é Amor.
Você é a Luz do Amor que se propaga pelo Universo.
E como você é Amor, você vencerá!

Não existe nada mais correto no Universo do que isso.

Todas as almas, sem exceção, estão evoluindo e voltarão para Casa, um dia, mas voltarão.

Quando o Criador criou a vida no Universo, ele espalhou trilhões de trilhões de pequenas parcelas de Seu Ser pelo Universo, e você é uma parcela dEle, e como o Amor atrai de volta o Amor para si mesmo, todas estas almas voltarão um dia de volta para Casa.

A Humanidade está a caminho de entender que não precisa lutar coletivamente, cada coletividade atrai para si mesma mais das mesmas energias que coletivamente emana. É Lei Universal.

Por isso a Cabala Escura se esforça para distraí-los, mantendo-os em conflito e com medo, para abafar e sufocar a Luz e o Amor que vocês sempre foram.

Este é o momento pelo qual a sua alma tanto esperava. O momento de voltar-se para seu silêncio interior e resgatar o poderoso ser de Luz que habita seu coração.

Permita que sua Luz brilhe, todos os dias, por onde andar, majestosamente, pois a mais humilde Luz do Amor, tem o poder da Luz do Amor do Criador do Universo.

A Ascensão está à porta, e é chegado o momento de você decidir dar o primeiro passo para adentrar de corpo e alma dentro das maravilhas que o aguardam.

Seja Luz!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
17/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário