domingo, 10 de abril de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 10/04/2016


A vida sobre a Terra segue em contínua progressão evolutiva da alma, vida após vida, em uma sucessão de lições e aprendizados, desempenhando papéis amorosos, cruéis, justos, honestos, e por vezes vidas dedicadas a delitos e péssimos exemplos.

Esta é a sua vida.

Assim foram as vidas de cada alma sobre este planeta.

E das mais variadas lições aprendidas, surge você, hoje, pronto para readquirir seu próprio poder, soberano senhor de si mesmo, imbatível, indestrutível, criador, cocriador, uma alma que readquire a sua própria Luz, para emaná-la ao seu redor, mudando sua vida, mudando a vida daqueles ao redor, mudando seu mundo.

Este é você.

Mesmo ainda envolto pelo véu que encobre a sua verdadeira identidade, você sabe que você é algo mais do que vê refletido em seu espelho.

Esse ser magnífico, poderoso, que ressurge após milênios envolto pela escuridão, descobre que seu poder provém apenas da Amorosa Luz que emana de seu coração.

Só o Amor tem poder.
Só o Amor é real.
E você, você, é só Amor.
Você é Filho legítimo e primogênito do Criador do Universo.

A sua Luz brilha por todo Universo, mesmo que ainda não tenha a capacidade de vê-la. Sua Luz brilha, e seu brilho aumenta em intensidade e clareza a cada dia em que aumenta sua compreensão de quem você é, de quem você sempre foi, e de quem você sempre será.

Ao acreditar e devotar as suas intenções em ser apenas e humildemente um ser de Luz, de estar a serviço da Luz e do Amor, apenas isso, você se conecta intencionalmente com toda uma maravilhosa cadeia de energias mágicas que sustentam e proveem o Universo, abrindo as portas para que você possa receber do Universo tudo o que precisa, e ser surpreendido pelo fato de que o Universo pode provê-lo com bênçãos muito acima das suas melhores expectativas.

Essa é a magia do Universo.

O Universo é abundante, rico, generoso, amoroso, e tudo isso é e sempre foi seu, tudo isso sempre esteve ao seu alcance, apenas você não sabia que era você mesmo quem teria que abrir as portas, para deixar o Amor entrar em sua vida.

A cada dia mais e mais humanos ao acordar decretam ao Universo a sua intenção de ser amoroso, de dedicar o seu dia a ficar no caminho do Amor, a invocar seu Eu Superior para conduzi-lo durante seu dia pelos caminhos do Amor, e ao longo do dia apenas se dedicar e praticar ser uma boa alma, justa e amorosa, permitindo e vendo as sincronicidades surgirem do nada em seu caminho.

A magia da vida, está em entregar-se de corpo e alma ao Pai, o Criador do Universo, e deixar que nosso Pai Amoroso nos proteja e guie-nos pelos caminhos mais certos e seguros.

É um belo quadro que vemos sobre o planeta Terra. Do Céu, nós nos alegramos ao ver seu esforço, sua luta e sua vitória assegurada à frente, pois quem se permite ser guiado pelo Amor, trilhará os caminhos mais abençoados e abundantes do Universo.

Parabéns, e continuem avançando, o Céu não tem limite.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades.


Canalizado por Adriano Pereira
10/04/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário