quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 24/10/2018


A humanidade vive momentos turbulentos, parte da humanidade quer resolver as situações através da violência, alegando que estão cansados de tanta corrupção, e usam a agressividade como forma de sufocar qualquer tipo de resistência ou reação.

Outra parte da humanidade está assustada com a violência e a intolerância que parece dominar seu mundo.

O futuro parece coberto por uma densa névoa, e os caminhos parecem estar obstruídos.

Entretanto, essa densa névoa está se dissipando, e ao fazê-lo, desnuda as situações trazendo a vista de todos quais situações são indesejadas e quem são verdadeiramente seus líderes, pode-se começar a dizer que “o rei está ficando nú”.

As forças do mal já não conseguem se esconder atrás dos disfarces e das enganações. O mal está visível, todos estão começando a enxerga-lo.

Como reflexo dessa maior exposição do mal, há o ressurgimento natural da união entre opostos, diminuindo uma divisão que foi imposta sobre todos, pois, na verdade, todos em seus corações querem o melhor para si mesmos, suas famílias e seu povo.

A divisão sempre foi a maneira pela qual as forças do mal conseguiram reinar ao longo dos séculos, “dividir para reinar”.

A cada dia, mais e mais humanos se rendem ao Amor e a Luz que está disponível a todos. Quanto mais buscam a verdade dentro de si mesmos, mais Luz e Amor irradiam ao redor, e esse é um movimento à frente irreversível.

Aqueles humanos que comandam ou estão ligados as falanges do mal, sabem que o tempo deles está acabando, e a medida em que os dias passam, mais agressivos eles ficarão.

Não há uma solução imediata para o fim da violência e da agressividade.

O que os trabalhadores da luz, os portadores da luz, podem e devem fazer é manter seus padrões vibratórios o mais elevado quanto possível, ao longo de todo o dia, para contribuir com a elevação do consciente coletivo.

Aqueles que estão demonstrando sua violência e agressividade, apenas estão demonstrando toda a dor que habita seus corações, a violência que expressam são gritos pedindo socorro, pois estas almas estão sofrendo, e precisam de ajuda.

Virar as costas para aqueles que praticam o mal apenas vai reforçar a violência. Orar e emanar fluídos de Amor e Paz por aqueles que praticam atos violentos, vai ajudar a acalmar a dor de seus corações.

Essa é a parte mais difícil do processo de mudanças pelo qual passa a humanidade, que é estar consciente de seu papel e poder pessoal de influenciar o mundo, de não negar ou se afastar daqueles seres mais violentos, mas sim, ficar de prontidão para agir cautelosa e silenciosamente, orando e emanando fluídos amorosos sobre a agressividade e a violência, onde ela estiver, da forma como for.

É hora de cada um dos humanos sobre a Terra tomarem seu poder divino e pessoal, e agirem como Anjos do Céu na Terra.

Sim, vocês podem, vocês devem, já é hora!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
24/10/2018


3 comentários:

  1. Adriano muito obrigado por essas mensagens canalizadas.. trazem um alívio muito grande saber que não estou passando sozinho por tantos desafios.. pricipalmente financeiros. Continuarei minha caminhada nessa época de transição... obrigado novamente abraços

    ResponderExcluir
  2. Adriano muito obrigado por essas mensagens canalizadas.. trazem um alívio muito grande saber que não estou passando sozinho por tantos desafios.. pricipalmente financeiros. Continuarei minha caminhada nessa época de transição... obrigado novamente abraços

    ResponderExcluir
  3. Não haveria nada que um processo de exílio planetário em massa não pudesse resolver.

    ResponderExcluir