quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Metatron: O DESTINO


Filhos, muitos se veem envoltos de pensamentos e angustias sobre o destino. Para onde vou? Como será meu amanhã? Porque não progrido. Estou sozinho. Espero por um emprego melhor. Enfim, cada um de acordo com suas circunstâncias tem diferentes prioridades, desejos e visões do que entendem que precisam no futuro.

Essa falta de visão do futuro e as incertezas do presente, levem as pessoas a um estado melancólico que desencadeia a desesperança, interrompendo o fluxo do Amor Divino de guia-los aos encontros perfeitos, mantendo-os estagnados, paralisados, sem nada que os motive no futuro.

Esses são os momentos perfeitos para mudar o rumo de suas vidas.

Se o lugar ou situação ou estado em que estão neste exato momento não lhes agrada, a decisão de mudar o rumo é somente de vocês.

As velhas estratégias, as velhas teorias já não funcionam mais. Entendam que nós e nosso sistema solar estamos viajando dentro do Cinturão de Fótons. As energias são diferentes, estão mais elevadas, mais rápidas, mais maleáveis, e, portanto, mais fáceis de se moldarem as criações da humanidade.

Após milênios envoltos em processos reencarnatórios movidos pelo carma, agora, cada um de vocês podem reverter o carma, podem curar o carma, podem reciclar o carma, podem curar tudo o que precisa ser curado, e, em seguida, criar um novo mundo só seu. Um mundo que reflita seus sonhos e desejos.

Quando muitos canais avisam que a magia está no ar, falam da maleabilidade das energias atuais que permitem a manifestação no mundo real 3D das sincronicidades que reunirão as condições perfeitas para que a magia se faça presente e os sonhos individuais se tornem realidade.

Esta é a hora de cada um criar seu próprio destino. Pergunte-se “O que quero criar agora?” Deixe seu coração guia-lo, o resto é com você.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

26/09/2018

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas

Um comentário:

  1. Aw, this was a very nice post. In concept I would like to put in writing like this additionally – taking time and precise effort to make a very good article… but what can I say… I procrastinate alot and not at all appear to get something done. online casinos

    ResponderExcluir