quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Bezerra de Menezes: É HORA DE SE ESFORÇAR...


O povo brasileiro passa por momentos conturbados, mas esta é a hora de não perdermos a esperança, esta é a hora de cada um buscar em seu silêncio interior a força e a coragem para se manter fortalecido, pois este povo tão sofrido precisa e merece receber amor, assistência e carinho, e você somente poderá estar preparado para fazer isto se estiver sereno, calmo, irradiando sua própria Luz.

Em meio ao caos, sua serena Luz será o farol que sustentará e dará forças a muitos outros companheiros de jornada, pois sua fé mostrará o caminho para muitos, pois todos buscam pela Luz, e, você ... você será a Luz que tantos anseiam.

Um pouco de esforço é requerido, não um esforço físico, não um esforço extenuante, apenas que se esforce para entrar em estado de meditação alguns minutos no mínimo ao dia, muitos minutos se puder, o tempo que achar necessário se doar ao próximo, pois ao meditar, você não apenas estará encontrando as respostas que busca, mas estará irradiando sua Luz para milhares que buscam encontrar seu caminho.

E tudo que é pedido a você é parar e meditar, conectando-se ao Criador e as maravilhas que o Universo pode oferecer.

Já é hora de começar. Meditem! Sejam o Farol de Luz da humanidade!

Bezerra de Menezes

Psicografado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
28/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário