quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Meu Eu Superior: FECHE OS OLHOS...


Todos têm seus sonhos e desejos mais secretos, sonhos que vivem escondidos no íntimo de cada um, sufocados pela dureza da vida terrena, isolados na realidade vivida no dia a dia, mas que continuam latentes, flutuando entre a alma e a mente, sedentos de virem a realidade, a se manifestarem na vida de cada um.

Esses sonhos impossíveis e distantes, são os desejos que as almas têm de transformarem a vida de cada um, em um lugar mais prazeroso, feliz, próspero e amoroso.

Sonhos impossíveis, é o que a mente lhes diz. Sonhos logo ao dobrar a esquina, é a esperança divina e infinita que suas almas mantem.

Parece, as vezes, que seus sonhos nunca se realizarão, mas sim, eles podem se realizar se cada um sentir as energias destes sonhos realizados. Fechar os olhos e mentalizar e se visualizar vivendo esses momentos únicos da realização de seus sonhos, trará as sensações, os sentimentos, o prazer, a felicidade, as energias de experimentar a realização plena destes sonhos.

E ao viverem e experimentarem essas sensações, vocês ficam mais pertos de trazê-los a plena existência em suas vidas, e ao exercitarem esses sentimentos, a magia se completa com a materialização permanente destes sonhos em seu dia-a-dia.

Alguns podem chamar de milagres. Outros podem chamar de magia. Mas na verdade, será cada um de vocês exercitando seu poder Divino de Criação.

Tudo é possível. Nada está distante demais. Basta fechar os olhos, e se permitir viver as sensações e os prazeres de seus sonhos.

Tudo vêm a vocês, de acordo com seus sentimentos.

Feche os olhos....


Canalizado por Adriano Pereira
22/11/2018
Manaus/Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário