domingo, 30 de junho de 2019

Maria Padilha: UMA FAMÍLIA

Ao constituir uma família, assume-se muitos compromissos, responsabilidades que você não pode nem consegue entender.

Além dos compromissos materiais que são necessários para o conforto e a sobrevivência da família, assume-se compromissos espirituais, que estão muito longe da compreensão da alma encarnada no corpo.

Você e todos encarnados e desencarnados sobre a Terra, tem relacionamentos de milhares de vidas e experiências passadas e, quando encarnados e se constitui uma família, esta nova família incorpora todos esses compromissos não só do novo casal, mas compromissos cármicos com os familiares e com os filhos, atuais e futuros.

Em meio a uma imensidão de sentimentos passados que vem se aflorando dia-a-dia, há a intenção do casal de fazer esta família dar certo, e isto requer inúmeras mudanças internas, começando pela aceitação um do outro, das virtudes e defeitos, uma procurando ajudar o outro a tornar-se uma pessoa melhor.

A tentativa de querer mudar ou, transformar para melhor um ao outro é que leva a falência familiar e sua consequente dissolução, algo tão comum nos dias atuais.

Muitas vezes o Amor se transforma em ódio, e aquela intenção inicial de querer fazer esta nova família dar certo acaba se perdendo em uma nevou de ressentimentos e mágoas, quando não acaba em violência física, o que gera maiores obrigações cármicas de resgates futuros.

Aquele que é o “chefe” e a “cabeça” desta família, seja o homem ou a mulher, precisa ter em mente que um casal é composto de duas almas livres e soberanas encarnadas em um corpo físico, e que não é preciso nem um nem o outro querer promover mudanças um no outro.

O que é “fundamental” é que cada um ame e respeite um ao outro como são, e cada um, individualmente, encarar a vida do seu próprio ponto de vista, cada um valorizando-se como o ser Divino que é, e ao fazer isso, deixar a “sua” Luz brilhar, pois é o brilho de sua Luz que vai promover as mudanças positivas e atrais mais e mais paz, alegria, harmonia, prosperidade e respeito mútuo ao lar.

Um casal é composto de duas almas, se uma delas se permitir brilhar sua Luz, irradiando sua alegria ao redor, estará mostrando o caminho ao parceiro, ou parceira, estará deixando sua amorosa Luz clarear e iluminar o caminho à frente, para o casal, estará liderando pelo exemplo, e o exemplo do Amor é o maior, melhor e mais poderoso agente transformador que existe no Universo.

Sua Luz além de Divina é poderosa e tem a semelhança e a magia do Criador deste e de todos os Universos e Multiversos.
O Amor, quando sentido e irradiado pelo seu coração, é tudo o que é preciso, pois o Amor atrairá mais e melhores experiências e magia para sua vida.

Eu Sou Maria Padilha, e abençoo o coração de todos. Sejam felizes, e brilhem, em Luz e Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
30/06/2019
Manaus, Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário