sexta-feira, 19 de julho de 2019

Mensagem de Adamatis, das Plêades - 19/07/2019 - BRILHE !!!


Um grande paradoxo ocorre nos dias atuais sobre a Terra. Os escuros agem com plena desenvoltura disseminando o caos na política mundial. Eles perderam a descompostura e o medo, e agem como se fossem os donos do mundo, disseminando o ódio, discriminando as minorias e pouco ligando se o povo passa por necessidades ou não.

Pode-se dizer que hoje as trevas reinam sobre a Terra, pois nada nem ninguém parece ter força e poder de enfrenta-los.

É o reino do caos mundial.

O povo, os 99% assiste assustado as ações maldosas das trevas, apenas vendo e sentindo as energias do mal se espalhando por todo o planeta.

Bem escondido, a nível da alma, o povo repudia o que sente e vê, mas permanece calado e apenas em seu íntimo sabe que o caos reinante é inaceitável para ele.

A humanidade evoluiu muito desde 2012. O planeta evoluiu ainda mais. E esta evolução planetária elevou as vibrações de tudo e de todos, e a medida em que a cada dia as vibrações aumentam, mais elas se aproximam das vibrações amorosas do Amor Universal, e mais e mais se afastam das baixas vibrações as quais as trevas vinham mantendo a humanidade escravizada.

Hoje, vemos as trevas reinando, mas as trevas estão sendo expostas à luz do dia, para que todos vejam e entendam quem e o que fazem os seres escuros.

O mal reina, mas está completamente exposto.

A humanidade não quer o mal, não quer para si nem para seus semelhantes.

Posso afirmar a todos que “a Luz está expondo a escuridão”.

Recomendo a todos que se mantenham equilibrados e distantes dos conflitos, das discussões e de cair em qualquer armadilha que as trevas possam tentar envolve-los. Fiquem em calma. Mantenham-se equilibrados. Voltem-se para dentro de si mesmos e deixem sua Luz pessoal fluir dentro e ao redor de si.

Neste momento as trevas querem que vocês tenham medo, pois eles se alimentam do seu medo. Não entreguem suas energias as trevas. Brilhem a sua Luz, e compartilhem-na ao redor. Fazendo assim vocês estarão ajudando a mudar o mundo, seu mundo interior, seu mundo ao redor, seu planeta.

As trevas parecem fortes, a escuridão reina, mas vocês sabem que basta uma pequenina centelha de Luz para dissolver a escuridão.

E você é a Luz!

Brilhe!

Eu Sou Adamatis das Plêiades.

Canalizado por Adriano Pereira
19/07/2019
Manaus/Amazonas

2 comentários: