segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Metatron: GUERRA DE PENSAMENTOS


Filho, a Luz é soberana, Divina, e as trevas lutam para apaga-la, o que é impossível.

A Luz por menor que seja clareia tudo ao redor, dissolvendo a escuridão, por isso é primordial manter sua Luz acessa, brilhando, o dia inteiro, a cada pensamento, para afastar os maus pensamentos, afastar as ideias ruins que são plantadas na mente dos homens por espíritos que fazem parte das legiões das trevas.

Durante o dia, pensamentos negativos, desconfianças, supostas mágoas, afloram em sua mente sem cessar, irrompendo em sua mente quais pensamentos naturais, e isto o afasta da Luz.

Entenda que esta é a estratégia das trevas, ofuscar, abafar, sufocar a Luz através de insuflar pensamentos ruins na mente das almas invigilantes.

Note que quanto você está feliz, sua Luz se propaga ao redor, influenciando e animando todos ao seu redor. O ambiente muda, para melhor. As pessoas ficam mais leves e satisfeitas. Tudo muda, você atrai mais coisas boas, tudo se transforma, para melhor, enquanto você mantém sua felicidade.

Com a felicidade, vem a alegria de viver, e tudo se transforma de maneira mágica e natural.

Por isso, fique atento aos maus pensamentos, eles não são seus, são plantados em você, assoprados em seu ouvido por espíritos trevosos.

Desafio você a cada pensamento negativo que surgir em sua mente, pensar sobre o mesmo assunto de forma positiva. Se o pensamento for de tristeza, pense na alegria. Se for de desconfiança, confie que Deus está no comando. Se for um pensamento de impotência, de falta, pense que você é poderoso, pense que você pode vencer tudo, e confie que é assim.

Ao substituir pensamentos negativos plantados em seu ouvido pelo seu oposto, pela alegria e felicidade, você vai mudar completamente sua vida.

Lembre-se, o pensamento é energia, e energia negativa atrais mais do mesmo. Energias positivas atraem mais felicidade, alegria, fatura, soluções e uma vida verdadeiramente melhor.

No plano espiritual há uma guerra sendo travada entre a Luz e as Trevas, portanto, escolha ser o que você é, uma Centelha da Luz Divina encarnada em um corpo humanos.

Irradie sua Luz, e permita que ela transforme o mundo ao seu redor. Fazendo assim, de forma consciente e sincera, sua vida irá se transformar das maneiras mais maravilhosas.

Confie que é assim.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Canalizado por Adriano Pereira
Manaus, Amazonas
16/09/2019

2 comentários: