terça-feira, 19 de novembro de 2019

Mensagem de SaLuSa, de Sírius - 19/11/2019


As batalhas nos planos espirituais e terrestres continuam em meio ao caos planetário. A vitória da humanidade da Terra é fundamental para a elevação não somente do planeta Terra, mas também de sistema solar em que habita e de toda a Via Láctea.

Nossa galáxia está se elevando o que leva todos os sistemas solares que a compõem a se elevarem também. Cada região da Via Láctea passa por diferentes estágios elevatórios, e a ampla região do sistema solar de Alcyone, dentro do qual o sistema solar da Terra é uma parte, passa por um processo específico de elevação para dimensões superiores, cada qual se elevando para uma dimensão superior a atual.

A Terra é um problema para a elevação de todos os planetas, pois a Terra foi invadida por seres sombrios que comandam e manipulam toda a população através de distrações e imposição de uma vida repleta de problemas ligados à sobrevivência, a uma completa escassez de recursos, fazendo com que bilhões de humanos encarnados passem seus dias focados na obtenção de recursos para a sobrevivência física.

Manter a humanidade concentrada em problemas financeiros, de saúde, de relacionamentos, de sobrevivência, não permite que os seres humanos se dediquem a buscar a verdade dentro de si mesmos, afastando os humanos das verdades do Espírito, que tudo sabe.

As ações destes seres sombrios estão sendo expostas, e a verdade começa a tocar o coração dos humanos, levando-os a refletir sobre o que é realmente importante para eles.

A falta de dinheiro, de trabalho, a fome, a dificuldade de prover o sustento das famílias, tem tocado o coração de muitos dos envolvidos, e este desespero criado por esses controladores sombrios tem gerado um efeito imprevisto para eles. Os humanos explorados estão exaustos, e começam a buscar dentro de si mesmos uma Luz. Aquela Luz que sempre esteve disponível dentro de cada um. E ao buscar essa Luz, o desesperado humano comum começa a se elevar gradualmente, gerando um efeito no consciente coletivo, que se eleva afetando a todos sobre o planeta.

Estes seres sombrios sobre a Terra são comandados por seres mais trevosos que eles no plano espiritual, que querem a todo custo manter o controle sobre a humanidade, e sobre o planeta Terra.

Eles esticaram a corda demais, sugaram a humanidade demais, e quando o sangue começa a secar nas veias, o corpo reage. É esta reação que vemos hoje. Os humanos estão despertando, cansados, exauridos, exaustos de tanto serem sugados. Chega! É o que diz o coração de bilhões de humanos.

A reação da humanidade começou em 2019. Vai se intensificar ainda mais neste ano e nos anos vindouros.

A Luz está vencendo, mesmo que não pareça ser assim.

Você está cansado! Todos estão cansados.

A Terra é um planeta abundante! Há mais do que o suficiente para todos.

As batalhas na superfície da Terra irão aos poucos mostrar a força que os humanos têm quando se unem. Nos planos espirituais, os planos trevosos vão dia a dia se dissolvendo, pois os cansados humanos encarnados não estão mais sendo receptivos as manipulações.

A corda foi esticada demais. Está se rompendo. E quando se romper, a verdade da história da humanidade será conhecida, o que irá chocar bilhões de humanos que foram enganados ao longo dos últimos milênios.

Assustará muitos inicialmente, mas a visão das verdades, tecnologias, recursos, possibilidades que todos vislumbrarão irá fazer os cansados humanos se esquecerem das dores do passado e se dedicarem a construir um hoje melhor, para si e para todos.

Eu Sou Salusa, de Sírius, trazendo um pouco de Luz e Esperança para o coração de vocês.


Canalizado por Adriano Pereira
19/11/2019
Manaus / Amazonas

Um comentário:

  1. Boa noite. Concordo plenamente, e os fios começaram a se romper, mas em pouco tempo toda verdade será revelada. Obrigada.

    ResponderExcluir