domingo, 4 de outubro de 2020

Metatron: GUERRA NO PLANO ESPIRITUAL - COMO SE PROTEGER



Filho, a vida tem sido bastante dura para você. De todos os lados que olha tem dificuldades, seu coração está disperso, confuso e ansioso. Muitos na Terra estão passando pelas mesmas tribulações. Mas em tudo isso vem muitas lições que cada um tem que aprender e entender por si mesmo. Há uma grande guerra no plano espiritual. A proximidade da ascensão planetária acirra os ânimos dos espíritos trevosos, que estão a cada dia mais ativos e empenhados em destruir a paz e a harmonia do máximo de pessoas que conseguirem.

Sobre a ascensão, sempre foi dito que seria o momento de separação do joio do trigo, pois somente aqueles que verdadeiramente elevarem sua vibração iriam ascender. E assim será.

Ocorre que espíritos trevosos estão empenhados em criar dificuldades, dividi-los e separá-los, criando desarmonia na vida pessoal de cada um, desestruturando lares, incentivando comportamentos reprováveis e atitudes que magoam pessoas queridas, tudo isso em um movimento desagregador que reduz e aniquila a vibração das partes envolvidas.

Mesmo uma pessoa sendo boa, honesta e digna, quando envolta pela desarmonia criada por espíritos trevosos, acaba rebaixando seu padrão vibratório, o que, em tese, impediria a ascensão.

Por isso é importante ficar atento aos sinais que nos alertam de ações das trevas, que são os conflitos familiares e profissionais, deterioração do ambiente familiar, desarmonia nas relações pessoais, dificuldades anormais com o surgimentos de problemas imprevistos, ou seja, tudo que não for normal em sua vida, fique atento, recuse-se a se envolver nestas situações, recuse-se a querer buscar uma solução pela sua mente, apenas entregue isso a Deus, em oração, e confie que Ele vai tomar as providências devidas no tempo certo.

Este é um momento extremamente importante na história da Terra, e a melhor maneira de se proteger nesta guerra é se entregar, se render, deixar que Deus tome a frente, que Ele seja nosso advogado, que Ele seja nosso protetor, que Ele seja nosso guia.

É hora de orar e vigiar.

Ao entregar a Deus esses problemas, estará recuperando sua vibração, e por orar, estará elevando seu padrão vibratório, levando-o a estar pronto para a ascensão.

Perceba que somente o Amor tem poder. As trevas podem usar as estratégias diabólicas que quiserem para afetá-los, pois estas são instantaneamente anuladas no momento em que você ora e através de suas orações entrega esses desafios a Deus.

Ao estreitar seu relacionamento com Deus, você automaticamente passa a ser protegido, amparado e guiado para as melhores soluções e para os melhores caminhos.

Deus disse a Jó, “tudo que vê abaixo das estrelas é Meu!.” E assim é.

Assim, vamos nos proteger e nos cercar da Divina proteção que Deus sempre nos ofereceu, mas que precisamos busca-la através da oração.

Seja UM com Deus, e permita-O cuidar de você.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor

 

Canalizado por Adriano Pereira
04/10/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário