quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Metatron: PERMITA-SE...

 

Filho, a Luz e o Amor é a essência de que é feito o Universo. Tudo é Amor, pois o Criador deste e de todos os Universos e Multiversos, expandiu a Sua Essência para criar a tudo e a todos.

Sem o Amor nada existiria, nada. Mesmo aqueles envoltos na escuridão, mesmo esses, são feitos de pura Luz e Amor, que infelizmente está escondida dentro de seus corações, mas essa Luz e Amor está lá, sempre pronta a voltar a brilhar.

Falo isso, pois todos os problemas no trabalho, relacionamentos, faltas e carência, doenças, enfim, tudo o que cria problemas e dificuldades para os seres humanos, podem ser resolvidos satisfatoriamente se os humanos envolverem o que os aflige em Amor.

Jesus nos ENSINOU: “Meu fardo é leve.” Jesus nos mostrou o caminho, que é entregar os problemas e dificuldades a Ele, para que Ele nos ajudasse a resolver.

Veja, estamos falando de possíveis milagres, sim, Jesus fez vários milagres como curar doentes incuráveis, ressuscitar mortos, acalmar o mar, andar sobre o mar, multiplicar peixes e pães, vinho, dentre vários outros feitos que, em nossa visão são considerados como milagres, entretanto, Jesus tinha um Amor imenso, e o poder e força desse Amor era e é irresistível.

Jesus também nos ensinou que se tivéssemos a fé do tamanho de um grão de mostarda poderíamos mover montanhas. Afirmo que Ele não estava brincando. Só se conquista uma fé inabalável se tivermos dentro de nossos corações um Amor imenso sendo emanado.

Ele nos deu as lições, os exemplos, mas a humanidade resiste a pôr em prática os ensinamentos.

Filho, nada resiste ao Amor. Permita-se sentar em silêncio e sentir o seu próprio coração, sentir o Amor que flui de seu coração, deixa-lo se expandir de seu coração para todo seu corpo e, em seguida, expandi-lo ao seu redor, se quiser, expanda seu Amor sobre seus problemas. Permita que seu Amor possa solucioná-los, curá-los, trazendo para você as soluções, os caminhos e as sincronicidades que precisa.

Neste mundo atual caótico, tenso, dividido, não busque soluções com sua mente, tudo está dentro de você mesmo, sempre esteve.

Permita-se trazer milagres a sua vida através de expandir seu próprio Amor sobre tudo em sua vida.

Como já disse, o Amor é irresistível, e ele está dentro de você.

Permita-se.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

 

Canalizado por Adriano Pereira
21/10/2020


Com Luz, Amor e gratidão
  ҉

Nenhum comentário:

Postar um comentário