segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Miguel: VOCÊS SÃO 'UM' COM TODA A HUMANIDADE

Arcanjo Miguel
Como canalizado por Adriano Pereira
23/09/2013

A Luz que vos cerca está promovendo intensa renovação de vossos corpos físicos e espirituais. As mudanças as quais temos falado, estão ocorrendo principalmente em vossos interiores, e a partir de determinado grau de elevação energética ela propiciará a todos vocês, ou por assim dizer, a grande número de vocês, estarem prontos para Ascenderem na Luz e no Amor que o Criador está incessantemente está enviando e que está pavimentando a estrada que os conduzirá à 5ª. dimensão. Pode isso parecer distante para vocês, mas na realidade o trabalho realizado pelos Trabalhadores da Luz, está mantendo as altas vibrações energéticas do planeta que irão propiciar a Ascensão.

Quando dizemos para relaxarem e apenas aproveitarem toda essa Luz, nos referimos à imensa multidão de seres humanos ainda presos à ilusão, que pressentem que o mundo está mudando, e que há algo desconhecido mais além.

Há alguns anos passados, o Criador Primordial decidiu que a ascensão do Planeta Terra teria que ser realizada integralmente pela humanidade atual.

O Criador enviou para nossos irmãos que ainda comandavam as trevas, inúmeros recados e avisos de que o tempo deles havia se encerrado. Esses avisos até então foram dados pelos Anjos e Arcanjos do Criador.

Entretanto, há apenas alguns anos, por ordem do Criador, espíritos deste planeta foram designados para conduzir os últimos avisos à trevas.

Claro que os senhores da trevas ficaram furiosos com isso, pois eles nunca tiveram o menor respeito ou consideração pela raça humana oriunda desse planeta, os quais os senhores da trevas consideravam como inferiores.

Mas o Criador entregou o destino da Terra a seus habitantes, e desde então designou que os Anjos e Arcanjos não mais interferissem diretamente e sim, que ensinassem e educassem a humanidade para encontrarem suas próprias forças e seu próprio poder da Luz e do Amor.

Desde então, todas as forças angélicas enviadas pelo Criador estão diuturnamente guiando a humanidade através de mensagens educativas que os encorajam e os inspiram  a encontrarem vosso próprio poder divino.

E é isso que diariamente fazemos ao redor de vosso mundo.

E hoje, para nossa alegria, constatamos que os Trabalhadores da Luz, nossos braços encarnados na Terra, caminham a passos largos pela extensa jornada pela Luz Divina.

Os Trabalhadores da Luz hoje são UM com TODA a humanidade, pois o esforço incansável deles ao irradiarem Luz e Amor, não tem mais barreiras, suas energias amorosas se conectam umas as outras criando um maravilhosa cadeia de Luz, iluminando a humanidade e tornando a Terra mais brilhante quando vista do Universo.

A Luz e o Amor do Criador está disponível a todo instante, em todo o planeta. Ele é nosso Pai e nunca nos abandonou, nem por um instante que fosse.

Convidamos à humanidade a unirem-se a Luz e o Amor dos Trabalhadores da Luz, para que juntos possam propiciar a todas as almas, de todos os reinos da natureza que hoje vivem neste planeta azul, a ascenderem juntos para os reinos superiores.

O Planeta Terra está em vossas mãos, e o destino glorioso da humanidade é de todos vocês.

Nós todos, como enviados do Criador, somos apenas seus ajudantes, portanto, Luz e Amor para todos vocês, seres brilhantes, Filhos legítimos do Criador.

LUZ

Eu Sou Miguel


Nenhum comentário:

Postar um comentário