domingo, 8 de setembro de 2013

SaLuSa: CONCENTRAÇÃO! FOCO! INTENSÃO!

SaLuSa
como canalizado por Adriano Pereira
07/09/2013

Gostaria de vos esclarecer sobre alguns importantes aspectos necessários para vossa entrada na Nova Era. Como sabem, estamos prestes a adentrar nos reinos superiores da 5ª. Dimensão, e desta vez, vocês poderão ascender juntos a seus corpos físicos, de forma que, uma nova e desconhecida maneira de viver se apoderará de vossas vidas, abrindo um incrível mundo novo, cheio de possibilidades, onde o vosso desejo será realidade, sempre, pois vocês são Criadores, tal como nosso Pai, o Criador Primordial.

As energias também encontram-se em patamares muito elevados, de forma que todo o vosso planeta hoje, vibra em padrões energéticos muito altos, ocasionando para muitos de vocês uma certa perda de chão, pois vocês presentem que algo está acontecendo, mas não entendem bem o que. Pela ótica de seus velhos padrões culturais, o quais estão acostumados, isso soa como algo errado, gerando grande insegurança e certa apreensão em cada um e em todos vós.

Novamente, alertamo-los de que nada está errado, e sim, tudo segue avançando de acordo com o Plano Divino do Criador. Tudo está certo! Tudo caminha para o bem maior de todos!

Entretanto, pedimos novamente a vocês que mantenham a concentração e seus esforços para manterem-se dentro do bem, dentro de tudo que é bom, belo e sagrado. Agindo assim, estarão seguindo firmemente rumo à ascensão e ao magnífico despertar que os aguarda.

Importante que tenham sempre em mente a importância de descartarem tudo o que não presta, ou que não cria valor para suas vidas diárias.

Aquilo que não presta, é tudo que não faz bem a vocês, como a raiva, o desgosto, o desamor, a intolerância, a mesquinhez, o egoísmo, enfim, tudo aquilo que retira ou melhor, tudo aquilo que suga as suas energias e concentração, devem ser descartados e definitivamente abandonados de suas vidas. Pois o passado já se foi, e é preciso viver o presente, e o vosso presente precisa ser vivido sob ares inspiradores, visto que estão prestes a ascender.

Tudo que não cria valor, são as coisas que os distraem e os desviam de vosso rumo. Claro que todos vocês tem objetivos e desejos, e devem segui-los de acordo como a vossa intenção e vontade, vocês são livres para isso, entretanto, alertamo-los para não perderem seu precioso tempo, com futilidades e preocupações sobre o que está acontecendo no mundo exterior, na política, no jornal da TV, ou até mesmo pela internet. De nenhuma maneira dizemos que vocês devem evitar isso, não, mas não devem se envolver emocionalmente com estes fatos, pois eles desviam a vossa atenção e consequentemente você perde o foco dos seus reais desejos. Lembrem-se que Deus tem tudo sob controle, portanto para os fatos externos de vosso mundo, não se preocupem e sim, enviem a eles todo o vosso Amor e a vossa Luz.

Concentração! Foco! Intensão!

Estes são os fatores primordiais que devem buscar a todo custo.

Considerem esses fatores como um filtro, onde tudo em vossas vidas que estiverem fora destes fatores, vocês não devem dar importância ou perder tempo com eles.

Concentrem-se em seus objetivos. Concentrem-se em manter pensamentos positivos e sadios. Concentrem-se em tudo o que for importante para a sua vida AGORA.

Foquem seus objetivos. Sejam obstinados. Não se desviem. Não se distraiam com banalidades.

Caso percebam que perderam a concentração ou o foco, concentrem-se novamente e redirecionem o vosso foco de novo para seus objetivos.

E mantenham permanentemente a força da vossa Intensão, o pensamento centrado em tudo que é importante para vossa vida. A vossa Intensão alimenta os vossos sonhos, os vossos planos, e tudo o que precisam e desejam.

Fiquem no Bem. Mantendo-se alinhados com seus objetivos, e dificilmente vocês se perderão pelo caminho.

As energias da concentração, do foco e da Intensão, estão perfeitamente alinhadas com as energias da 5ª. Dimensão, asseguro-vos que com esses três fatores ativados em vossas vidas somados ao vosso Amor e Luz interiores, vocês tem o poder de materializar em vossas vidas, todos os seus sonhos e desejos, AGORA.

Queridos, aproveitem esse período que antecede o grande despertar da consciência, e alinhem-se, aterrem-se, agindo assim, vocês estarão não só se fortalecendo, mas já estarão começando a viver dentro das energias da Nova Era, a um passo da 5ª. Dimensão.

EU SOU SaLuSa de Sírius e estamos ansiosos pela vossa chegada aos reinos superiores. Estamos aqui, sempre, como vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário