terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pai João de Aruanda: JUNTOS, A SUBIDA FICA MAIS FÁCIL

Pai João de Aruanda,
Canalizado por Adriano Pereira
12/11/2013

Fio, a verdade sempre prevalecerá, pois a verdade carrega as energias luminosas dos Amor. As energias da verdade tem sua própria assinatura energética, seja por qual assunto for.

Por isso Fio, quem se mantém nos caminhos da verdade, nunca deve temer nada, pois mesmo que seja atacado covardemente pelas mentiras e farsas daqueles irmãos ainda atrasados na escala evolutiva, a verdade mantém a sua luz interior acesa, e isto pode ser visto por todos aqueles que energeticamente vibram no bem.

A verdade, Fio, é um dos lados do Amor, pois somente aquele que tem um grande Amor por si e pelo próximo, consegue manter acesa essa chama.

Na Terra, todos anseiam por bens materiais, que são necessários sim, na sua atual sociedade, mas muitos anseiam apenas pelas aparências, pelo luxo, pelo supérfluo, esquecendo-se que o Amor, ah, que o Amor preenche qualquer necessidade da fisicalidade.

Muitos dos voluntários da luz, que lutam em silêncio para ajudar nosso Planeta e nossa sociedade a se elevarem energeticamente, tem como destino a Luz e o Amor interior, pois somente buscando e encontrando a própria luz, é que poderão dar continuidade ao processo de Ascensão. Esse silencioso esforço criará na Terra as condições para que um novo mundo se materialize. 

O silêncio é uma dádiva pois permite grandes doses de reflexão e amadurecimento interior.

Hoje na Terra milhões de seres humanos lutam interiormente para se tornarem pessoas melhores, mais amáveis, mais tolerantes, mais pacientes e mais amorosas, e essa luta interior encontra diversas barreiras e atrapalhos nos relacionamentos e problemas do dia a dia, dando um passo a frente e outro para trás. E isso parece desanimar esses espíritos. Mas quero esclarecer, que cada passo dado a frente, significa um avanço moral e espiritual, e um avanço moral e espiritual não pode ser retrocedido, pois ele foi conquistado. 

Quando pensam que ao errarem, estão dando um passo atrás, afirmo que estão completamente errados. Um erro, é uma nova lição, um novo aprendizado a ser refeito, nunca um retrocesso.

Portanto Fio, continue avançando, degrau a degrau, rumo as estrelas. Não importa quanto tempo demore a subida, insista em ser a cada dia uma pessoa melhor. Busque a simplicidade da vida, mantenha a chama da verdade acessa em seu coração, e honre ao Criador pelo que você é, e não pelo que você tem. Vocês não fazem ideia de quão alto já chegaram, e agora, Fio, é hora de olhar para os vossos irmãos que estão ainda estão lutando nos degraus inferiores. Saiba Fio, que o Criador espera que seus filhos subam juntos esses degraus da vida. Portanto, estenda a mão para aqueles que estão lutando para subir, desça quantos degraus forem necessários e ajude-os a se elevarem. Juntos vocês são mais fortes. Juntos o Amor se eleva e os eleva. Juntos vocês se aproximam do Criador. Lembre-se dessas palavras de Jesus: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles”. Juntos vocês são UM com a Humanidade, Juntos vocês são UM com o Criador. E aí Fio, com este estado de espírito brilhando em seu coração, deixe seu coração o conduzir. Então você verá que juntos, a subida fica mais fácil.

Esse é o espírito da humanidade. Esse é o espírito do Amor.

Que a nossa Mãe Santíssima proteja todos os seus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário