quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pai João de Aruanda: SÓ EXISTE UM CAMINHO

Pai João de Aruanda,

Fio, sabe o que o Véio tem para lhe dizer...

Que o Amor vence tudo, que o Amor é a maior força do Universo, pois nada mais pode ser criado e mantido sem o Amor.

Nosso Pai, o Criador Primordial, é puro Amor, e do seu Amor todo o Universo foi criado e é mantido.

Na Terra, as provas e aflições ainda repercutem nas vidas dos homens.

Na Terra existe hoje a chance de a humanidade sair desta ciranda de dor e se elevar para o Amor Divino e Celestial de nosso Pai.

O caminho Fio, é o Amor. Quando falamos para que não se preocupar com nada e vibrar o vosso Amor interior, é justamente para que se alinhe energeticamente com tudo que é belo e sagrado.

Alinhando-se ao Amor, você irá atrair apenas o Amor para sua vida e para todos aqueles que o cerca.

A simplicidade e a humildade de propósitos honra o Criador.

O menor grão de areia contém em seu núcleo todo o Amor com que foi criado.

Tudo ao vosso redor foi feito com Amor e por Amor. O Amor está por toda parte para que possa ver como nosso Pai é bondoso e generoso com a humanidade, olhe as folhas dos gramados, as árvores, as plantas, os animais, as aves, o céu, as montanhas, as águas dos rios e mares e até mesmo a generosidade e o Amor de nosso Pai que nos deu a Lua e o Sol, para iluminarem nossas vidas. A beleza está em todo lugar, pronta para nutrir seu coração com energias amorosas e singelas.

Nos momentos difíceis, pare um pouco e olhe ao redor, nutra-se de todo Amor ao seu redor, e então, erga a cabeça e siga em frente, sabendo que somente a Luz pode se sobrepor as sombras. Quando a escuridão se espreitar ao vosso redor, lembre-se que dentro do seu coração existe uma Luz forte e poderosa, pois esta Luz, Fio, é a Luz do Amor, é a mesma Luz que emana no coração de nosso Pai, o Criador. Fio, você foi feito de uma parte do espírito do Criador, você é Um com ele.

Os seres humanos tem uma capacidade incrivelmente poderosa de superar crises e tempestades, e a força interior que surge misteriosamente neste momentos decisivos, vem de dentro de seus corações, só de dentro de você, não adianta procurar ao vosso lado.

O Véio conhece o poder do Amor, pois foi somente com o Amor de Deus por seus filhos, que nós, os Pais Velhos, os Pretos Velhos, os Caboclos pudemos cumprir a nossa missão na Terra. E agora Fio, estamos aqui novamente ao lado da humanidade para ajudar no que for possível, mas novamente lhe diremos, que só existe um caminho, é o caminho do Amor.

Que Nossa Mãe Santíssima envolva-os em seu abraço de puro Amor.


Pai João de Aruanda
canalizado por Adriano Pereira
14/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário